Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2014
09h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Clube estuda enviar técnico Eduardo Baptista para estágio na Europa no fim da temporada
Clique e Confira.
Eduardo Baptista tem se mostrado uma das revelações do futebol brasileiro como treinador. Um dos frutos do sucesso é o desejo intenso de se atualizar através de estudos técnicos e a convicção que tem do trabalho. Ele tem seguido a rotina de treino e casa, deixando de lado o acompanhamento da mídia com a intenção de manter a ideia de grupo que tem. Várias foram as vezes também em que o comandante rubro-negro externou o prazer pelo lado teórico. Em busca de atualizar esse diferencial ainda mais, o Sport estuda uma parceria com a fornecedora de material esportivo Adidas para levar o treinador a Europa no fim da temporada. O Real Madrid é o possível destino.

A ideia de Eduardo Baptista e do clube é fazer um estágio de 15 dias no fim da temporada. No Real Madrid, Eduardo Baptista poderia atualizar os conhecimentos e observar de perto o que se pratica em um dos maiores clubes de futebol do mundo e atual campeão da Liga dos Campeões."A Adidas não bancaria nada. A empresa pode ajudar na abertura de contatos dentro do clube", disse o executivo de marketing do Sport, Sid Vasconcelos.

Essa é a primeira temporada de Eduardo Baptista como treinador profissional. Ele assumiu o clube no começo da temporada após o técnico Geninho ser demitido. Na ocasião, o Leão da Ilha tinha poucas chances de avançar na primeira fase da Copa do Nordeste. Não só seguiu adiante como terminou campeão do torneio e do Pernambucano. No Brasileiro, o ritmo segue e a equipe se mantém entre os dez primeiros colocados. Nesta quinta-feira, o treinador inicia um novo desafio. A primeira competição internacional da carreira começa diante Vitória, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker