Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/08/2014
10h10 | esportes - SPORT
SPORT -> Na estreia da Copa Sul-Americana, rubro negro encara Vitória pressionado e volta de Ney Franco
Clique e Confira.
A rotina do Sport nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro tem sido encontrar adversários em situações delicadas. A equipe rubro-negra encarou Figueirense, Flamengo, Palmeiras e Fluminense. Times que não atravessavam um bom momento. Venceu apenas o confronto contra o time paulista. Agora, na abertura da Copa Sul-Americana para equipe, um cenário semelhante. Às 22h desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o time de Eduardo Baptista recebe o Vitória da Bahia. Rival que trocou de treinador recentemente e é o novo lanterna do Brasileirão.

Com a derrota para o Figueirense, no Barradão, no último domingo, a equipe de Salvador estacionou nos 15 pontos na Série A. Com isso, caiu para a última posição por ter sofrido mais gols do que o Coritiba. A equipe de Ney Franco, com isso, tem se preocupado em deixar a zona incômoda o mais rápido possível.

 

 

"Acho que temos que começar a ganhar, e não adianta crucificar alguém. Tem que torcer para os resultados acontecerem. Depois de uma derrota, tem que ter equilíbrio emocional para analisar. Importante é pensar na recuperação dos jogadores e reagir. Temos jogo pela Sul-Americana e Flamengo no domingo, mais um jogo importante e difícil. É recuperar e motivar", disse o auxiliar técnico, Éder Bastos, em entrevista coletiva, após comandar a equipe na última derrota.

Diante do Sport, por sinal, o Vitória será vai estrear o novo comandante. Ney Franco chega em Salvador nesta segunda-feira, onde é apresentado oficialmente. Essa é a segunda passagem do treinador pelo clube. Neste ano, ele deixou o Vitória para comandar o Flamengo, onde não obteve bons resultados e acabou demitido pela diretoria carioca. Ney Franco volta ao Leão de Salvador três meses após deixar o clube e ocupa o posto de Jorginho, que foi dispensado.
 
Do Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker