Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2014
20h00 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Fluminense x Sport - 16h - Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Clique e Confira.
Pela 17ª rodada do Brasileirão, o Sport enfrenta neste domingo o Fluminense. O jogo é às 16h, no Maracanã. O Leão é o 6º colocado na tabela, com 25 pontos somados até agora. Já o Tricolor carioca está uma posição à frente do adversário e tem um ponto a mais. Ainda assim, mesmo na cola dos quatro primeiros colocados, o Flu sofre com a pressão da torcida por não ter vencido nas últimas três rodadas.

Os rubro-negros finalizaram os preparativos para o jogo na manhã deste sábado, no Estádio São Januário, do Vasco. O técnico Eduardo Baptista precisou lidar com dois desfalques. Régis e Érico Júnior se machucaram no jogo da última quarta-feira contra o Palmeiras e vão ficar por, pelo menos, quinze dias no departamento médico. Zé Mário e Ananias serão os substitutos diante do Fluminense.

No dia que antecede a partida, os jogadores trabalharam diversas situações de jogo. Contra-ataques, finalizações e lances de bola parada foram as principais atividades. “O Eduardo Baptista nos pede muito empenho em todos os jogos. Estamos obedecendo tudo que ele pede e por isso as coisas estão dando certo”, disse o goleiro Magrão à reportagem do site do Sport.

FLUMINENSE - Tentar vencer para não agravar o delicado relacionamento que vive com a torcida. Esse é o objetivo do Tricolor que vem de um empate e duas derrotas. Durante a semana, liderados pelo capitão Fred, os jogadores chegaram a fazer uma ameaça de greve devido à agressividade da torcida.

Mas na manhã deste sábado treinaram normalmente. O atacante Fred, inclusive, foi poupado porque está com virose. Ainda assim, não preocupa e deve entrar em campo neste domingo. Já o goleiro Diego Cavalieri está de fora por uma gastroenterite.

Ficha Técnica: Fluminense x Sport

Fluminense: Kléver; Bruno, Henrique, Elivélton e Chiquinho; Valencia, Jean, Cícero e Conca; Walter e Fred. Técnico: Cristovão Borges

Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Zé Mário; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Série A (17ª rodada). Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Domingo (24), às 16h. Árbitro: André Luiz Castro (Goiás). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Bahia) e Guilherme Dias Camilo (Minas Gerais).

...
 
 
 
eXTReMe Tracker