Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/08/2014
18h05 | esportes - SPORT
SPORT -> Régis e Erico Júnior vetados para o confronto contra o Fluminense
Clique e Confira.
O Sport não vai poder contar com dois titulares que jogaram contra o Palmeiras. Na tarde desta quinta-feira, o departamento médico do clube confirmou os vetos de Régis e Érico Júnior - que saíram da partida com dores nas coxas esquerda e direita, respectivamente. A dupla vai realizar um exame de imagem nesta sexta e, portanto, acabarão sendo poupados da partida do próximo domingo - quando o Leão enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

"Régis e Erico Júnior vão fazer o exame de ressonância magnética para sabermos se há lesão e qual a sua gravidade. Eles dois ficam de fora, por enquanto", adiantou um dos médicos do clube leonino, Stemberg Vasconcellos. O técnico Eduardo Baptista, por sua vez, só deve indicar os substitutos desses jogadores no treino desta sexta. Nesta quinta, os titulares participaram apenas de um trabalho regenerativo. Ananias, Ibson e Diego Souza são cotados.

Outros machucados
Ainda segundo o profissional, quem também segue de fora é o zagueiro Ewerton Páscoa, machucado na coxa direita há duas rodadas. O defensor, assim como o atacante Leonardo (contundido no quadríceps há duas semanas), só deixam o departamento médico para o de fisiologia na próxima segunda-feira. Já o volante Rodrigo Mancha, lesionado na coxa direita, volta aos trabalhos com o grupo com uma semana a mais que os dois anteriores.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker