Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2014
18h58 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Baptista confirma time para o confronto contra o Atlético/PR
Clique e Confira.
Conforme treinou na quinta e nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista vai mesmo voltar ao esquema 4-3-2-1, com dois pontas. Abdica dos quatro volantes e aciona Erico Júnior. Para a partida de domingo, quando o Sport recebe o Atlético Paranaense, na Ilha do Retiro, o treinador diz que monta a equipe dessa maneira para explorar o pontos fracos deixados pelo Furacão. Na visão do comandante leonino, um adversário também veloz, mas que acaba deixando espaços quando sobe para atacar. Vai ainda promover a estreia do meia Régis, jogador em que ele deposita bastante confiança.

"Régis é um atleta que precisei esperar algum tempo para colocá-lo por causa de lesão (na coxa esquerda) e para entrar em forma. Agora está em condições. Faz a diferença. Tem um toque refinado e enxerga o jogo diferente dos demais", elogiou Eduardo Baptista. Além do meio-campista, outras armas do treinador serão os pontas. Sacou Ronaldo do time para botar Erico Junior, que atuará pela direita do campo. Felipe Azevedo faz a mesma função pelo lado esquerdo. Mudança planejada devido ao adversário.

"Pelo que apresenta o Atlético, que é uma equipe veloz, preciso do Erico para explorar a defesa deles com velocidade também. É um homem de confiança meu", falou o técnico. Sendo assim, o Sport entra mesmo em campo com: Magrão; Patric, Oswaldo (no lugar de Páscoa, machucado por duas semanas na coxa direita), Durval e Renê; Wendel, Rithely, Felipe Azevedo, Erico Júnior e Régis; Neto Baiano.

Punição ao Sport
 
Baptista ainda falou sobre a punição sofrida pelo Sport pelas brigas de uniformizadas em Santa Catarina. Disparou contra quem causou o tumulto e contra a segurança daquele jogo diante do Figueirense, há duas rodadas. "É triste meia dúzias de pessoas estragar um planejamento de comissão técnica, jogadores e torcedores. Vejo isso com indignação. Não tinha nenhum policial lá (no Orlando Scarpelli) para apartar a briga na hora. Saíram de perto do banco de reservas que eu estava para irem até lá. Só faltava agora o Sport ter que contratar policiais para viajar", falou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker