Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2014
10h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Presidente Martorelli agenda para agosto de 2015 início da reformulação da Ilha do Retiro
Clique e Confira.

O início da reformulação da Ilha do Retiro em uma arena multiuso tem data para começar: agosto de 2015. De acordo com o presidente do clube, João Humberto Martorelli, o acerto com o parceiro para a realização do projeto, orçado em aproximadamente R$ 750 milhões, será assinado em setembro. Logo em seguida, o projeto será levado à votação dos sócios do clube, que decidirão se aprovam ou não o empreendimento. 

- Analisamos o projeto e encaminhamos a nossa proposta para o nosso parceiro, que nos mandará a minuta de contrato até o fim da semana. Com isso, vamos readequar alguns valores, uma vez que o projeto inicial foi feito em 2011, e assinaremos o acordo. Isso ocorrerá, no máximo, até o meio de setembro. Com isso, levo para votação dos sócios e, caso aprovado, daremos seguimento ao projeto. Após a provação dos sócios, o parceiro tem de 120 a 180 para nos apresentar o plano de ação para construção. Resumindo, a expectativa é que, em agosto, nós possamos iniciar a demolição da Ilha do Retiro para a construção da arena.

ilha do retiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)No lugar da Ilha do Retiro será construída uma arena para 45 mil torcedores (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Pelo projeto, a Ilha do Retiro será transformada em um estádio com capacidade para 45 mil pessoas e totalmente adequado às exigências da FIFA. Além disso, o local receberá um estacionamento com capacidade para quatro mil veículos e a construção de um complexo imobiliário, com shopping.

joão humberto martorelli sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Martorelli está confiante num final feliz do processo(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Satisfeito com o desenrolar da negociação, Martorelli acredita que, com a arena, o Sport dará um salto no orçamento do clube.

- É um projeto que, sem dúvidas, nos renderá uma receita satisfatória. Estamos tendo todos os cuidados para que, quando assinado o contrato, o Sport consiga viabilizar a construção da arena.

Após o início das obras, a tendência é que o Sport fique quatro anos, tempo previsto para a conclusão das obras, atuando na Arena Pernambuco. No entanto, de acordo com o presidente do clube, as negociações para que isso ocorra não foram iniciadas.

- Temos um acordo para jogarmos seis jogos na Arena Pernambuco. Ainda não falamos com relação ao que irá acontecer com a demolição da Ilha do Retiro. Isso é algo que precisamos estudar e analisar a melhor situação para o Sport.

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker