Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2014
13h20 | esportes - SPORT
SPORT <> Elenco voltou aos treinos ainda desfalcado de Rodrigo Mancha, que deve ser vetado
Clique e Confira.
O Sport se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT José Médicis, com três desfalques no treino. Por precaução, Ewerton Páscoa foi poupado. Saiu machucado do jogo contra o Flamengo, no último domingo, e vai ser submetido a exames de imagem só nesta quarta para diagnosticar a gravidade dos incômodos que ainda sente na coxa direita. Neto Baiano ficou no departamento de fisiologia fazendo um fortalecimento muscular com um corriqueiro trabalho isocinético. Não preocupa. A terceira e última baixa, a mais grave até aqui, foi a de Rodrigo Mancha.

Titular durante os treinamentos da semana passada, Mancha virou desfalque de última hora na rodada passada. Na sexta-feira, voltou a sentir a coxa direita após ter se recuperado de uma contusão na mesma região e foi vetado da partida diante do Flamengo. Deverá seguir desfalcado a equipe rubro-negra. "Vai ficar parte da semana ou toda ela sem treinar. Foi uma nova lesão. No mesmo músculo, mas em um local diferente. Só volta quando não estiver sentindo mais dores", disse Antônio Bezerra, um dos médicos do clube.

A ressonância magnética realizada pelo volante apontou uma fibrose e ele ficará de fora dos trabalhos da semana. Portanto, dificilmente vai atuar no próximo domingo, quanto o Leão recebe o Atlético Paranaense, na Ilha do Retiro - pela sequência da Série A. Nesta terça, treinou separadamente na academia.

Enquanto isso, os outros atletas participaram de um breve aquecimento e de um trabalho de posse de bola. Antes, o técnico Eduardo Baptista teve uma longa conversa com os seus comandados na concentração.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker