Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2014
10h13 | esportes - SPORT
SPORT <> Rubro negro acerta com meia Diego Souza, que chega ao Recife para assinar contrato
Clique e Confira.
Do globoesporte.com/PE
 

Às vésperas do final da janela de transferência, o Sport acertou a contratação do meio-campo Diego Souza, que estava no Metalist, da Ucrânia. A negociação, que teve início há 15 dias, é mantida em segredo pelo clube, que prefere esperar a assinatura do contrato para se pronunciar. A expectativa, porém, é que o atleta desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes nesta terça-feira, para assinar o acordo com o Rubro-negro, que terá validade até o final da temporada.

A cautela na condução da negociação deve-se aos recentes insucessos do clube em negociação de grande porte. Como o atacante Walter, que acabou acertando com o Fluminense e Riquelme, que preferiu defender o Argentinos Juniors. 

Aos 29 anos, o armador chega ao Rubro-negro com a missão de comandar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. E, para viabilizar a contratação do atleta, o Leão contará com o apoio de patrocinadores, que serão responsáveis por arcar com parte dos salários do jogador. 

Com passagens por Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Grêmio, Atlético-MG Cruzeiro e Palmeiras, que tentou repatriar o atleta, Diego Souza é visto como o jogador capaz de alavancar o marketing do clube. Função que, inicialmente, seria desempenhada por Riquelme. No entanto, a vinda do meia não contou com a parceria da fornecedora de material esportivo. 

Com a chegada de Diego Souza, o Sport passa a contar com cinco armadores na equipe. Além dele, Ailton, Renan Oliveira, Zé Mário e Régis. Com isso, a tendência é que a diretoria abra negociações para tentar diminuir esse número. 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker