Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/08/2014
23h36 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Flamengo x Sport - 16h - Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Clique e Confira.

Pra garantir uma das quatro vagas no topo da tabela da Série A, o Sport enfrenta neste domingo, às 16h30, o Flamengo. A partida contra o lanterna da competição acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, e é válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O Sport é o 5 º colocado da tabela com 21 pontos e vem de uma derrota por 3×0 contra o Figueirense, que ocupava o último lugar na época. Já o Flamengo, agora na 20ª e última posição, somou apenas 10 pontos até agora e já faz a sua pior campanha na história da competição.

 

Com mudanças
Durante a semana, o técnico Eduardo Baptista sinalizou duas mudanças no meio-campo do Sport: Augusto César e Ronaldo nos lugares de Ananias (que atuava como meia-atacante) e Zé Mário. Ronaldo, na verdade, assume a vaga de Mancha, que treinava entre os titulares, mas se lesionou novamente e não vai jogar.

 

Com isso, o time que entra em campo contra o rubro-negro carioca investe em quatro volantes e forte marcação. Esperando por uma postura mais ofensiva do Flamengo, já que só a vitória interessa ao adversário, o Leão da Ilha deve aproveitar os contra-ataques para definir o jogo e garantir a vitória.

Desfalques

Dois jogadores estão de fora da equipe para o jogo deste domingo. O capitão Durval, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição, fica e dá lugar a Oswaldo na zaga leonina. Quem também leva falta antes mesmo de ter voltado a jogar é Rodrigo Mancha.

O volante passou quase dois meses se recuperando de uma lesão na coxa direita e voltou a treinar na última semana e foi até confirmado por Baptista no time titular. Mas no treino desta sexta voltou a sentir dores e foi poupado pelo departamento médico. Ronaldo o substitui.

Reforço

Agora recuperado, Régis está à disposição do treinador rubro-negro. O meia foi apresentado pelo Sport há pouco mais de um mês e, por ter passado dois meses sem jogar, logo se lesionou. Nesta semana, treinou normalmente e participou de 45 minutos do jogo-treino contra o Agap-PE. Na sexta, viajou com o restante da equipe para o Rio de Janeiro.

 

O adversário
Pressionado – pela torcida e pela imprensa. O Flamengo faz em 2014 sua pior campanha história do Brasileirão. É o lanterna da competição com apenas duas vitórias até agora, sobre Palmeiras e Botafogo. Nas outras rodadas, acumulou sete derrotas e quatro empates.

 

Durante a semana, o time carioca treinou em dois turnos, o técnico Vanderlei Luxemburgo exigiu velocidade dos atletas e focou em atividades de troca de passes e domínio de bola, além de trabalho de cruzamentos pela lateral e finalizações. O Flamengo tem, ao lado do Figueirense, o pior ataque da competição com apenas oito gols marcados.

Ficha Técnica: Flamengo x Sport

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Canteros e Everton; Paulinho e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Sport: Magrão, Patric, Ewerton Páscoa, Oswaldo e Renê, Ronaldo, Augusto César, Rithely, Danilo e Felipe Azevedo, e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Série A (14ª rodada). Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Domingo (10), às 16h30. Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Assistentes: Márcio Eustaquio Santiago e Janette Mara Arcanjo (ambos de MG).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker