Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/08/2014
16h20 | esportes - SPORT
SPORT> Recuperado de amigdalite, Wendel volta ao time ao lado de Danilo
Clique e confira!
Do PE Super Esportes 
 
O técnico Eduardo Baptista modificou mais uma vez o setor de meio-campo no treino desta sexta-feira. Wendel, que havia ficado de fora dos trabalhos de quarta e quinta devido a uma amigdalíte, recuperou-se e substituiu Danilo em um coletivo realizado na Ilha do Retiro. Augusto e Rodrido Mancha, acionados durante a semana, se mantiveram de início na equipe titular, mas Mancha sentiu a coxa e voltou a ser desfalque. Zé Mario e Ananias, seguem como opção na reserva do Sport. Durante os trabalhos, Danilo - que havia perdido a vaga para Wendel - voltou à titularidade após a saída de Mancha. Régis também foi chamado para o time de cima. Felipe Azevedo sentiu um mal-estar, desceu para os vestiários e o meia o substituiu.

A entrada de Wendel acabou impondo à equipe uma formação diferente. O 4-3-2-1, com dois jogadores abertos nas pontas, tem fim. Seria agora uma linha de quatro atletas no meio-campo, com Wendel e Augusto mais na frente, enquanto Rodrigo Mancha (até sua saída por causa de um novo incômodo na coxa direita) e Rithely figurariam atrás - responsáveis pela contenção. Felipe Azevedo, por sua vez, deixaria a função de ala e encostaria mais em Neto Baiano no ataque.

Na última quinta, no CT de Paratibe, Baptista havia testado esse sistema. Danilo fez as vezes de Wendel. Já na quarta-feira, foram escalados por Eduardo Baptista dois homens abertos na frente - Felipe Azevedo e Danilo.

Sendo assim, o time titular foi escalado da seguinte forma nesta manhã: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha (Danilo), Wendel, Augusto; Felipe Azevedo (Régis) e Neto Baiano. Oswaldo, vale lembrar, substitui Durval - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time titular será este no jogo. Com a exceção de Ronaldo no lugar de Mancha, vetado pelo departamento médico por conta da lesão.
Yuri de Lira/DP/D.A Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker