Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2014
14h18 | esportes - SPORT
SPORT > Sem Régis, técnico Eduardo Baptista sinaliza três mudanças no meio-campo
Clique e Confira.
O técnico Eduardo Baptista deu um primeiro sinal do time que enfrenta o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. Na manhã desta terça-feira, o técnico escalou os titulares do Sport com três mudanças no meio-campo. Os volantes Rodrigo Mancha e Augusto (recuperados de lesão na coxa direita) assumiram os postos de Wendel e Ananias. Wendel, é importante salientar, não treinou por conta de uma amidalite. Já na armação, Danilo foi acionado no lugar de Zé Mario.

A expectativa é que o meia Régis, recém-recuperado de uma contusão na coxa esquerda, entrasse no lugar de Zé Mario. Mas ele foi poupado nesta quarta. Participou de um jogo-treino contra o Agape na última terça-feira. Segue como opção para Eduardo Baptista.

Outra ausência na movimentação foi a do zagueiro Durval. Suspenso da partida contra o Flamengo - por ter recebido o terceiro cartão amarelo -, ele fez apenas um treino de musculação. A atividade faz parte do processo de manutenção, elaborado pelo departamento físico do clube, exclusivo para o experiente jogador. Como já era esperado, Oswaldo o substitui.

Sendo assim, a equipe leonina for armada da seguinte forma no treino: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Augusto, Rithely e Danilo; Felipe Azevedo e Neto Baiano.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker