Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2014
16h12 | esportes - SPORT
SPORT > Visando o Flamengo: Eduardo Baptista confirma Oswaldo na vaga de Durval e sinaliza estreia de Régis
Clique e Confira.
Jogadores e comissão técnica do Sport desembarcaram na tarde desta segunda-feira no Recife. Os rubro-negros estão preferindo não remoer mais a derrota por 3 a 0 para Figueirense, em Santa Catarina. Justamente por isso, o treinador Eduardo Baptista foi o único leonino a falar com a imprensa no saguão do Aeroporto dos Guararapes. Quis servir de escudo para os seus atletas. O comandante, portanto, foca apenas no Flamengo, adversário do próximo domingo, no Maracanã. Para a partida, confirmou Oswaldo no lugar do capitão Durval, suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo. Sinalizou ainda a estreia do meia Régis pela equipe. Mas ele deve ser, de início, apenas opção no banco de reservas. 

"De início, Oswaldo é o substituto imediato (na zaga). Eu já poderia ter levado o Régis para Florianópolis, mas preferi deixá-lo (no Recife) se preparando mais. É um nome forte para brigar por vaga para o jogo contra o Flamengo", falou Baptista sobre o jogador, recentemente recuperado de uma lesão muscular no coxa esquerda. Caso seja acionado, Zé Mário, Felipe Azevedo ou Ananias sairia do time. "Preparamos o nosso elenco para sempre ter disputa por posição", acrescentou, salientando as disputas por posição na sua equipe.   

Eduardo Baptista não deixou, porém, de lamentar o revés para o Figueirense. Algo que, ele confessa, não estava nos planos rubro-negros. "A gente vinha de seis resultados positivos e não vou dizer que essa derrota é normal. Jogamos aquém mesmo e pagamos por isso. A meta era entrar no G4. Não rodamos a bola como deveríamos e tomamos gols em contra-ataques. Me propus a falar para deixar os jogadores bem da cabeça. Vamos recomeçar bem a semana para voltar a vencer", disse o técnico do Sport.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker