Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2014
14h00 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro definido com Ananias e outras duas mudanças contra o Figueirense
Clique e Confira.

Sem mistérios, durante a movimentação da manhã desta quinta-feira, no CT rubro-negro, o técnico Eduardo Baptista confirmou a equipe titular para o duelo contra o Figueirense, neste domingo. Três são as modificação com relação ao Sport que venceu o Atlético-MG, no último domingo, na Ilha do Retiro. Patric e Rithely, que cumpriram suspensão, entram nos lugares de Vítor e Ronaldo. Enquanto Ananias, que vem rendendo bem no decorrer das últimas partidas, ganhou a vaga de Zé Mário. Uma opção do treinador.

Ainda na movimentação, outras duas novidades. Após 15 dias recuperando-se de uma lesão na coxa direita, o meio-campo Régis voltou a treinar normalmente com o restante do elenco. Escalado entre os reservas, o atleta contou com a companhia do volante Augusto César, também de volta, após dois meses contundindo. 

Parando o treinamento a cada erro, o técnico Eduardo Baptista tentou corrigir o posicionamento dos atletas do meio de campo. Deu ênfase à saída de bola da defesa para o ataque e à troca de passes no setor de criação, que será comandado por Ananias. Ele passa a atuar um pouco mais recuado, com Danilo e Felipe Azevedo abertos pelos lados do campo.

Indiferente à posição que será escalado, Ananias disse que o diferencial do sistema ofensivo do Sport tem sido o fato de todos os jogadores alternarem de função durante o jogo.

- A primeira vez que atuei no meio de como foi contra o Paysandu (Copa do Brasil) e acredito que fui bem. Então, não vejo problema de atuar no meio ou no ataque. No Sport, todos podem jogar em várias posições e isso tem nos ajudado.

Na segunda parte da movimentação, o técnico Eduardo Baptista testou a entrada de Zé Mário no lugar de Danilo. Com isso, Ananias voltou a atuar no ataque, ao lado de Felipe Azevedo e Neto Baiano. Outra modificação foi a entrada de Oswaldo no lugar no Durval, poupado.

Apesar das mudanças, a tendência é que o Sport vá para o jogo em Santa Catarina com a formação que iniciou o treinamento: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Ananias; Danilo (Zé Mário), Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Do Globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker