Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2014
14h27 | esportes - SPORT
SPORT > Com quatro desfalques para enfrentar o Atlético/MG, Baptista confirma Vitor, elogia Ananias e faz mistério
Clique e Confira.
O Sport não terá somente dois, mas quatro desfalquer para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. É bem verdade que dois deles são reservas: o meio-campista Renan Oliveira e o atacante Leonardo pertencem ao Galo e, por questões contratuais, não poderão entrar em campo. Já os outros dois que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo são titulares absolutos: o lateral direito Patric e o volante Rithely. Somente o primeiro já tem um substituto definido.

"Vitor entra no lugar de Patric. Ele teve uma pequena lesão, apenas um problema muscular, mas vinha em plena evolução física. Precisou parar para se tratar, mas já voltou há uma semana e não vai ter problema. Isso está definido", afirmou o técnico Eduardo Baptista. Questionado sobre o substituto para a cabeça de área, o treinador disse que ainda está "pensando no que fazer". 

A principal opção é o volante Willian, que enfrentou o Paysandu e agradou ao treinador. Vale salientar que Rodrigo Mancha e Augusto estão recuperados de lesão e seguem na fase final de transição com o departamento físico. Ambos deverão estar liberados a partir da próxima semana para ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista.

Ananias
A principal novidade no time para domingo, porém, deverá ser no ataque. Ananias, que entrou na vaga do "poupado" Érico Júnior marcou dois gols na vitória sobre o Papão e agradou bastante o treinador. "É um jogador importante. Já vinha o observando e é um goleador. Tento achar um espaço para ele mais próximo da área, pois é um cara que sabe finalizar e recompõe bem. Ele fez uma boa partida, com dois gols e oportunismo. Sai na frente para ser titular no domingo", disse.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker