Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2014
22h59 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro fecha negociação com o Consórcio e madará seis jogos da Série A na Arena Pernambuco
Clique e Confira.
Após muitas idas e vindas, o Sport enfim fechou a negociação com o Consórcio que administra a Arena Pernambuco. O clube mandará um total de seis partidas da Série A no estádio até o fim desta temporada. O acordo foi finalizado na tarde desta quinta-feira, restando somente uma pendência: a assinatura do presidente do clube, João Humberto Martorelli, que não pôde rubricar o contrato porque foi ao enterro do escritor Ariano Suassuna.

A primeira das seis partidas do Leão na Arena PE será contra o Palmeiras, em jogo válido pela 16ª rodada da competição, às 22h. Os demais jogos serão divulgados nesta próxima sexta-feira. “São ao todo seis jogos e a maioria das partidas são aquelas que já foram circuladas. Honestamente, isso foi e voltou, com tantas alterações, que fico medo de dar informação imprecisa”, afirmou o sincero vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

Se, de fato, os jogos são os mesmos que têm circulado nos últimos dias, o Leão jogará na Arena Pernambuco contra o Palmeiras (20/08), Santos (10/09), Internacional (17/09), Cruzeiro (28/09), Flamengo (09/11) e Fluminense (23/11). Apesar de a diretoria não confirmar, estima-se que o clube tenha recebido aproximadamente R$ 2 milhões, mais receita com marketing e publicidade. Obrigatoriamente, o Sport teria que fazer pelo menos duas partidas no estádio para se manter no programa Todos Com a Nota - fato que é uma exigência do Governo do Estado.

Denominador
 
Um dos principais entraves da negociação era em relação à localização de sócios, donos de cadeiras e camarotes na Ilha do Retiro. Onde eles ficariam na Arena? De acordo com Arnado Barros, chegou-se a uma solução. “Preservamos os direitos desses detentores e dos sócios. Os donos de camarote terão um lugar diferenciado. Não há camarote suficiente para todos, mas vamos acomodá-los em um lugar de qualidade, um lounge”, disse.

“Os donos de cadeiras também terão o seu lugar privilegiado, assim como sócio vai ter um lugar diferenciado”, garantiu Barros. Ainda segundo o dirigente, todos os jogos que não serão na Ilha do Retiro passaram alterados passaram pelo crivo do técnico Eduardo Baptista. “ Tudo foi feito em passo com a comissão técnica”, pontuou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker