Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/07/2014
13h18 | esportes - SPORT
SPORT > Meia Régis sofre estiramento e estreia pelo leão está adiada em pelo menos mais 15 dias
Clique e Confira.
O técnico Eduardo Baptista já contava com a participação de Régis para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Regularizado na noite desta segunda-feira, o meio-campista ficaria no banco de reservas contra o Galo. Ficaria. Na manhã desta terça-feira, o departamento médico rubro-negro deu uma notícia que ninguém esperava: Régis sofreu um estiramento na coxa esquerda e tem previsão de retorno estimada para dez dias - sem contar o recondicionamento físico.

“Régis iniciou o processo de fisioterapia com provável volta aos poucos já neste fim de semana. Fizemos o exame de imagem que mostrou uma lesão próxima a que ele já teve no início do ano, quando atuava pela Chapecoense. É uma lesão pequena e ele está trabalhando exclusivamente com a fisioterapia”, detalhou o médico Antônio Bezerra.

O meio-campista sofreu a lesão desde a última quinta-feira, quando realizava o trabalho com os atletas que não enfrentaram o Botafogo. “Particularmente, não acho grave. Houve uma preocupação, mas creio que ele terá uma boa recuperação”, explicou Bezerra. Após os dez dias estimados, Régis ainda deverá ter mais uma semana de transição com o departamento físico.

O Leão investiu R$ 2 milhões na compra de 40% dos direitos federativos do então destaque da Chapecoense no primeiro semestre deste ano. Régis ficou regularizado e Eduardo Baptista já contava com ele. “É um atleta que contamos com ele e a tendência é que possamos levá-lo para o banco no domingo”, disse o treinador rubro-negro, antes de saber da lesão do atleta.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker