Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2014
22h02 | esportes - SPORT
SPORT > CBF ´veta` jogo na Arena PE e Sport enfrentará o Atlético-MG na Ilha do Retiro
Clique e Confira.
O Sport não jogará mais na Arena Pernambuco no próximo domingo. O clube enfrentaria o Atlético-MG no estádio, mas uma burocracia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) impediu que a partida ocorresse lá. De acordo com o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, o clube deveria ter realizado a solicitação da alteração do local do jogo com o mínimo de dez dias de antecedência, algo que não houve. Segundo o dirigente, a CBF até poderia relevar isso, mas no fim das contas não houve acordo.

"Está definido: domingo não será na Arena e sim na Ilha. A CBF argumentou que não houve prazo para que alterássemos o jogo. A CBF até vem relevando isso quando há acordo entre as partes (no caso teria que haver entre o Sport e o Galo), mas infelizmente neste momento eles entenderam que não poderia revelar e não podemos fazer mais nada", detalhou Barros.

Obrigatoriamente, o clube tem que realizar o mínimo de dois jogos na Arena para se manter no programa governamental Todos Com a Nota. Inclusive, o Leão negocia com o Consórcio que cuida da Arena para jogar mais de duas partidas lá. "Pode ser dois, quatro ou seis jogos. Nós achamos que o melhor seriam seis jogos, pois isso nos daria um retorno financeiro e desportivo. Não vemos só o financeiro, saliento. Tem o lado desportivo mais adequado, mas depende de acordamos ainda uma série de detalhes em termos de negociação", explicou o vice de futebol do Leão.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker