Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2014
18h57 | esportes - SPORT
SPORT > Principal contratação do leão para Série A, meia Régis deve estrear contra o Atlético-MG
Clique e Confira.
Enfim, a torcida do Sport poderá ver o meio-campista Régis vestindo a camisa rubro-negra. A diretoria terminou os trâmites burocráticos e a principal contratação para a Série A deverá estrear no próximo domingo, contra o Atlético-MG, atuando na Arena Pernambuco. A expectativa é que o nome do jogador esteja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até esta próxima quarta-feira.

De acordo com o diretor de futebol Guilherme Lopes essa demora para que Régis fique regularizado se deu prioritariamente pela burocracia. "Primeiro, o atleta teve que fazer um destrato com a Chapecoence e ter a documentação enviada de volta ao clube de origem, o Cianorte. Na última sexta-feira resolvemos tudo, assinamos a compra dos direitos federativos e a nossa expectativa é que o nome dele saia ainda hoje (segunda-feira)", disse.

A única coisa que poderá impedir que Régis não enfrente o Galo é a parte física. "Para o jogo de domingo certamente ele vai estar disponível do ponto vista da regularização. Em relação a parte física é que o técnico Eduardo Baptista vai precisar decidir", afirmou Guilherme. 

O Sport pagou cerca de R$ 2 milhões por 40% dos direitos econômicos de Régis, destaque da Chapecoense no início desta temporada. O jogador foi uma indicação do técnico Eduardo Baptista e, portanto, assim que estiver em plenas condições, deverá ganhar a titularidade no Leão.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker