Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2014
11h25 | esportes - SPORT
SPORT > Com Rithely e Patric fora, Eduardo Baptista será obrigado a mexer no leão
Clique e Confira.

 

O Sport ainda entra em campo na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas o técnico Eduardo Baptista já precisa começar a quebrar a cabeça para encontrar substitutos para dois jogadores importantes do time que estão suspensos para o próximo confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG, no próximo domingo, o lateral-direito Patric e o volante Rithely não poderão entrar em campo. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e cumprirão suspensão automática.

Caso não queira mexer muito na estrutura da equipe, Eduardo Baptista deve optar pela entrada do também volante William na vaga de Rithely. O jovem jogador já foi acionado no final do jogo contra o Goiás, no último domingo, e parece ser a primeira opção para o setor, que tem também Augusto César brigando por uma vaga. Antes titular, Augusto se machucou durante o período da Copa do Mundo, mas já voltou a trabalhar com bola no final da última semana.

Para a lateral direita, Eduardo Baptista não tem muitas opções. Desde o começo do ano apenas com Patric para a posição, durante o período da Copa do Mundo ele ganhou o reforço de Vítor, que era do Goiás, mas ainda não fez a sua reestreia com a camisa rubro-negra. Vítor teve uma rápida passagem pela Ilha do Retiro em 2011 e tudo indica que no domingo irá reencontrar o torcedor.

 

 

Sport e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, às 16h, em local ainda indefinido. A partida estava marcada para a Ilha do Retiro, mas a direção rubro-negra recebeu uma proposta da Arena Pernambuco e está estudando a possibilidade. 

Antes disso, os rubro-negros entram em campo pela Copa do Brasil e recebem o Paysandu, na quinta-feira, na Ilha do Retiro. A tendência é que um time misto seja escalado, pois os diretores do clube já deixaram claro que não têm interesse em seguir na competição nacional para ganhar a chance de disputar a Copa Sul-americana.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker