Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2014
23h55 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro deve jogar partida contra o Atlético-MG, próximo domingo, na Arena Pernambuco
Clique e Confira.
O Sport deverá enfrentar o Atlético-MG, pela 12ª rodada da Série A, na Arena Pernambuco. É o que confirmou o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros. De acordo com o dirigente rubro-negro, o clube está bem próximo de fechar o acordo para que a partida aconteça no estádio em São Lourenço da Mata. Obrigatoriamente, o clube tem que realizar dois jogos na Arena para se manter no programa Todos Com a Nota.

“Provavelmente, sim (o jogo com o Atlético-MG será na Arena). Estamos em negociações bem avançadas para levar jogo e a partida deverá ser lá, sim”, disse Barros. Em 2013, o Leão enfrentou o ASA (Série B) e o Libertad (do Paraguai, pela Copa Sul-Americana), na Arena Pernambuco. O clube deverá oficializar a partida no estádio nesta segunda-feira.

O presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, afirmou que a escolha das duas partidas do Sport na Arena é exclusiva do clube. “Nós escolhemos, já estamos finalizando as negociações deste primeiro jogo, e já estamos pensando no próximo. Até a quinta-feira, inclusive, deveremos anunciar a definição destes dois jogos ou até mais, se for o caso”, afirmou o mandatário.

Agradou
Questionado sobre a possibilidade de ver o Leão voltar à Arena (na última vez que esteve lá, o Sport levantou a taça do Estadual), o técnico Eduardo Baptista demonstrou gostar da situação. "Estamos preparados para jogar na Arena. Na Série A, fazemos cerca de 80% dos jogos em arenas. É um campo que conhecemos, nos agrada e vamos contar com a força da toricda. A Arena vai ser um fator positivo para a gente", disse.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker