Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2014
20h47 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Sport joga mal e fica no 0x0 com o Goiás no Serra Dourada
Clique e Confira.
Quando não deu para vencer, pelo menos o Sport não perdeu. Longe de fazer uma boa partida, o Leão conseguiu segurar um empate em 0 a 0, na noite deste domingo, com o Goiás, jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Foi o quinto jogo consecutivo que o sistema defensivo rubro-negro saiu de campo sem sofrer gols e, consequentemente, que a equipe não perde na Série A. Sem vencer na rodada, o Leão chegou aos 18 pontos e deixou o G4 caindo da 4ª para a 8ª posição. Apesar da queda na tabela, o clube segue a um ponto da zona de classificação à Libertadores e a dois pontos do vice-líder, o Corinthians.

O Sport agora voltará a jogar na Série A contra o Atlético-MG somente no próximo domingo, na Ilha do Retiro, quando já deverá ter o retorno do atacante Neto Baiano, que não jogou neste domingo, poupado, para se recuperar da lesão na coxa. Antes de enfrentar o Galo, o Leão faz o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o Paysandu, na quinta-feira, também em casa.
 
O jogo

Foi um primeiro tempo equilibrado, porém insosso, sem gols. Com o sistema defensivo de ambas as equipes se sobressaindo, as chances de gols foram mínimas. Bem posicionado, compacto em campo, o Leão tinha leve vantagem quando saia nos contra-ataques. Tocando mais a bola, a equipe do técnico Eduardo Baptista conseguia chegar à meta adversária, mas esbarrava na ausência de Neto Baiano, vetado. O atacante fez falta. Felipe Azevedo e Zé Mário perderam cada um uma boa chance. No melhor lance do jogo, Magrão salvou o Sport aos 38 quando Tiago Real entrou cara a cara com ele.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Por vezes, sonolento. Pior ainda para o Leão, que voltou mais sonolento do intervalo. Mais agressivo, o Goiás se lançava ao ataque, porém de forma desorganizada acabava esbarrando na defesa rubro-negro. Enquanto isso, o ataque leonino seguia praticamente nulo. Como em uma parede, a bola batia e voltava.

No melhor momento dos esmeraldinos no jogo, aos 28 minutos, Esquerdinha roubou a bola e passou para Ramon, que driblou Magrão e botou na rede pelo lado de fora. Na jogada seguinte, Bruno Mineiro mandou de cabeça para o gol, mas estava impedido por centímetros. Bem postada, a defesa do Leão conseguiu segurar o adversário e ajudar o time a somar mais um ponto na Série A.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0
Renan; Thiago Mendes, Jackson, Pedrão Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Tiago Real (Esquerdinha - aos 20' do 2ºT) e Liniker (Érick - intervalo); Assuério (Bruno Mineiro - aos 10' do 2ºT).
Técnico: Ricardo Drubscky

SPORT 0
Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Zé Mário (Renan Oliveira - aos 21' do 2ºT); Felipe Azevedo, Érico Júnior (Danilo - aos 9' do 2ºT) e Leonardo (Willian - aos 33' do 2ºT).
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Serra Dourada, em Goiânia. Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ). Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ). Cartões amarelos: Rithely (aos 32' do 1º T) e Patric (aos 41' do 2ºT) e Wendel (aos 47' do 2ºT); Lima (aos 43' do 2ºT). Público: 2.430. Renda: R$ 50.240.

Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker