Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2014
15h59 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro acerta contratação do zagueiro Henrique Mattos, ex-Botafogo-SP
Clique e Confira.

O Sport deve anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro Henrique Mattos, de 24 anos, que estava no Oeste, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. 

O jogador, que pertence ao Botafogo-SP e havia renovado seu contrato até o fim de 2015, vai assinar um novo vínculo com o time de Recife até dezembro de 2014.

Neste ano, Henrique Mattos iniciou o Campeonato Paulista entre os titulares, mas acabou sendo substituído pelo experiente Lima, ex-Atlético Mineiro e Real Betis.

CARREIRA

Henrique Mattos iniciou a carreira nas categorias de base do Botafogo. Degrau a degrau, o jogador, que começou no Sub-15, chegou ao profissional com 20 anos, quando foi integrado ao elenco do Campeonato Paulista.

Nos dois primeiros anos, Henrique Mattos não teve oportunidades na equipe titular. Fez uma Série D do Campeonato Brasileiro, liderou o time nas edições da Copa Paulista, mas só teve uma sequência de jogos com o técnico Vágner Benazzi, em 2012, quando o time escapou do rebaixamento na última rodada. Neste ano, sob o comando de Wagner Lopes, o jogador atuou como titular nas cinco primeiras rodadas, mas perdeu a posição para Lima.

Com o término do Estadual, Henrique Mattos foi contratado por empréstimo pelo Oeste, que também levou o zagueiro botafoguense César Gaúcho.

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker