Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2014
13h31 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro pode fazer mais de dois jogos na Arena PE em 2014
Clique e Confira.

Por força de contrato com o programa Todos com a Nota, o Sport é ‘obrigado’ a fazer um mínimo de dois jogos na Arena Pernambuco por ano. A diretoria Leão, porém, estuda ampliar esse leque de partida no estádio de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Quer fazer os compromissos na Arena serem mais do que uma mera obrigação, mas sim uma oportunidade para o clube e para o torcedor. Por isso, há a possibilidade dos rubro-negros jogarem mais de dois jogos lá em 2014.

“Não queremos apenas indicar os jogos e cumprir uma obrigação. Queremos aproveitar os jogos na Arena Pernambuco como uma oportunidade que seja boa para o torcedor e para o clube. O pessoal da Arena já nos apresentou algumas propostas e estamos estudando. O certo é que não vamos apenas indicar os jogos porque somos obrigados. Vamos valorizar essas partidas, sem esquecer de defender os interesses do Sport, claro”, disse o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

Mesmo que faça apenas duas partidas na arena, a direção leonina planeja ações que valorize o torcedor e provavelmente o sócio do clube. ” O torcedor tem que se sentir bem”.

O dirigente também negou que o Leão vá fazer o primeiro jogo na Arena contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, no dia 24 de julho. “Não temos os jogos definidos ainda. Por enquanto, essa informação não confere”, afirmou.

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker