Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2014
11h21 | esportes - SPORT
SPORT > Destaque nos treinos, volante Willian cava espaço no time titular
Clique e Confira.

 

Contratado durante a intertemporada, o volante Willian começa a ganhar destaque nos treinamentos do Sport. Com bons passes e forte marcação, o jogador surge como opção para as vagas deixadas por Augusto César e Rodrigo Mancha, lesionados, para o duelo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira.

Tendo como concorrentes Wendel e Rithely, que vêm treinando a maior parte do tempo como titular, Willian afirmou que, independente da escola, o técnico Eduardo Baptista terá um meio de campo forte contra o Alvinegro.

 

willian sport (Foto: Thiago Augustto)Willian ressalta a união do elenco rubro-negro e prega respeito ao Botafogo (Foto: Thiago Augustto)

 

- Tenho trabalhado forte nas últimas semanas e estou pronto para jogar. Mas os meus companheiros também têm muita qualidade e caberá ao treinador fazer essa escolha. Quem for escalado entrará bem. Mas estou trabalhando para ter minha oportunidade.

Recém-chegado ao clube, Willian disse que a lealdade dos companheiros tem sido o diferencial na disputa por uma posição entre os titulares.

- É um grupo muito forte e unido. A rapaziada tem um excelente caráter e um ajuda o outro. Isso faz a diferença e tenho certeza de que, com isso, o Sport conquistará bons frutos nesse Brasileirão.

Vindo do futebol carioca, o jogador espera ajudar o técnico Eduardo Baptista, com informações sobreo Botafogo, mas fez questão de dizer que o Sport não pode esperar facilidade para o duelo da próxima quarta-feira.

- Não acredito que o Botafogo tenha um ponto fraco. Se quisermos ganhar o jogo, temos que envolver o time deles e fazer o nosso jogo. Precisamos ter atenção em todos os setores – alertou o volante.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker