Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2014
23h50 | esportes - SPORT
SPORT > A nove dias do retorno à Série A, time já tem três desfalques certos para enfrentar o Botafogo
Clique e Confira.

Próximo do retorno à Série A, o departamento médico do Sport já adiantou que o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com três atletas para enfrentar o Botafogo, no próximo dia 16 de julho (quarta-feira). Com lesões na coxa, os volantes Rodrigo Mancha e Augusto estarão em reta final de recuperação na semana que vem. O zagueiro Oswaldo, que fraturou a face há dois meses, também não irá se recuperar a tempo da partida.

 

Desses, o caso do volante Rodrigo Mancha é o que chama mais atenção. Afinal, o defensor já vinha se recuperando de uma lesão bastante semelhante a que voltou a sentir agora: na parte anterior da coxa. "Ele fez ressonância e apresentou uma nova lesão, apesar de a gente ter achado que se tratava da mesma, pois o local foi praticamente o mesmo. Ele já vinha fazendo todas as atividades, com exceção de treino com bola. Agora é esperar. São mais 15 dias de tratamento, mais a preparação física. Ele não joga com o Botafogo", explicou o médico Antônio Bezerra.

O volante Augusto também tem uma lesão na parte anterior da coxa. A expectativa era que ele ficasse cerca de um mês fora de atividade, mas o atleta tem surpreendido. "É uma lesão que se apresentou menos grave do que a gente esperava. Levando em consideração a idade dele (22 anos) e a resposta de cada um, claro, podemos comemorar essa evolução. Infelizmente, porém, é cedo demais para ele enfrentar o Botafogo", disse Bezerra.

Fase final
Oswaldo também segue se recuperando da lesão sofrida no último dia 14 de maio, durante treinamento. O zagueiro de 21 anos sofreu uma fratura em três pontos distintos da face o que provocou o afundamento de parte do lado esquerdo do rosto do defensor. "Ele vai fazer uma reavaliação com o médico da face para ver se ele vai liberá-lo ou não. Mas antecipando, ele ficará mais uns 15 dias sem trabalhar com bola", pontuou o médico Bezerra.
 
Fonte: Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker