Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2014
13h18 | esportes - SPORT
SPORT > Com Régis e Zé Mário, Eduardo Baptista prevê leão mais ofensivo
Clique e Confira.

 

Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo, o técnico Eduardo Baptista lamentava a falta de um camisa 10. As chegadas de Régis e Zé Mário, recentemente, municiam o técnico para a caminhada no segundo semestre. Animado com a possibilidade de armar um esquema mais ofensivo, o comandante rubro-negro disse que o Sport “agredirá” os adversários na volta da Série A.
 
- Temos Régis e Zé Mário, que são atletas mais agudos, e isso nos possibilitará atuar de forma mais agressiva. Antes, nós tínhamos o toque de bola, mas faltava essa qualidade de encostar mais nos atacantes. E isso nós passamos a ter. Com isso, certamente nós teremos uma postura diferente e daremos trabalho. 
 
- Esta semana os jogadores ainda estão um pouco “presos” por conta dos trabalhos físicos e ainda teremos tempo para ajustar a equipe pensando no Botafogo. A partir da próxima semana, nós iremos focar no jogo contra o Botafogo para definirmos tudo.Satisfeito com o trabalho feito durante o período da intertemporada, Eduardo Baptista afirmou que a equipe, além de aprimorar o esquema que vinha sendo utilizado, ganhou opções de variações táticas.
 
- Nós já tínhamos atuando com algumas opções. Jogamos com três volantes, testamos dois atacantes e depois com dois atacantes mais abertos… Aproveitamos bem esse período para dar novos padrões táticos para a equipe.
 
Apesar do período de trabalhos táticos, Eduardo Baptista disse que o time não está definido para a reestréia no Brasileirão, contra o Botafogo, no dia 16 de Julho.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker