Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2014
23h01 | esportes - SPORT
SPORT > Novo capítulo: agente de Riquelme aumenta pedida para o rubro negro
Clique e Confira.

Após quatro meses de negociação o Sport tinha conseguido atender todas as exigência de Riquelme -  mesmo sem obter nenhuma resposta. Salário que beira os R$ 700 mil, benefícios como cota de passagens aéreas para a Argentina e 50% de participação dos lucros em cima de todo o faturamento comercial que envolva o jogador. Parecia ter chegado ao limite, mas o agente do atleta, Daniel Bolotnicoff, decidiu fazer uma nova pedida ao clube rubro-negro. Para a surpresa do vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros.

- Nós tínhamos uma situação definida com Riquelme. Quando saiu a notícia de que o Boca saiu do negócio, o representante dele nos ligou e surgiram outras exigências. São questões que ainda estamos tentando resolver, mas não sabemos se teremos condições de atendê-lo. Até porque, não é uma situação que dependa só de nós.

Impaciente com a indefinição, Arnaldo Barros foi taxativo ao afirmar que espera que a “novela Riquelme" acabe até a próxima semana. Principalmente por conta dos investidores, que estão dispostos a investir no atleta.De acordo com o jornal Olé, da Argentina, uma das exigências do camisa 10 seria a possibilidade de indicar jogadores para o Leão. Informação negada pela diretoria do Sport. Embora tenha dito que não negociará mais com Riquelme, o presidente do Boca, Daniel Angelici, ainda aguarda uma resposta definitiva do armador, que mantém o misterio sobre o futuro. 

- Nós temos um calendário apertado. Estamos sendo cobrados pelos nossos investidores e espero que isso seja resolvido ainda nesta semana. Para o bem ou para o mal.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker