Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2014
22h36 | esportes - SPORT
SPORT > Boca Juniors sai de cena e Sport vê contratação de Riquelme mais viável
Clique e Confira.

A novela em torno da possibilidade da contratação de Riquelme pelo Sport se arrasta. Na última terça-feira, o executivo de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, voltou a entrar em contato com o representante de Riquelme. Nesta quarta, repercutiram as fortes declarações do presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, publicadas pelo jornal argentino Olé. De acordo com o dirigente, as negociações entre o Boca e Riquelme estão encerradas. 

O mandatário xeneize reconheceu que não tem condições de oferecer as garantias econômicas exigidas pelo camisa 10, que pretendia receber em Dólar. O contrato do meia com o clube terminou na última segunda-feira. Riquelme tem uma proposta de renovação em mãos, mas não parece satisfeito. Os dirigentes do Sport continuam atentos à movimentação.

Juan Román Riquelme Boca Juniors (Foto: AP)Após fim do contrato com o Boca, Riquelme segue com o futuro indefinido (Foto: AP)

- As negociações com Riquelme estão encerradas. Ele tem o contrato há 20 dias. Eu estava otimista, passamos a questão econômoca, mas ele não veio assinar. Ele (o contrato) foi acertado com o representante. Ajustamos salários e gratificações, mas não podemos garantir o que ele queria. É um contrato alto, com premiações que passam do que pensávamos. É um erro assinar um contrato em Dólares - disse o Angelici, lembrando que, devido à crise econômica da Argentina, um dólar é equivale a oito pesos, moeda local.

Ciente das dificuldades do Boca, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, intensificou as investidas para contar com o camisa 10. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria rubro-negra voltou a entrar em contato com Daniel Bolotnicoff, agente de Riquelme. A ideia é fazer com que o armador acerte a vinda para a Ilha do Retiro o quanto antes.

- Sem o Boca, nós ficamos ainda mais confiantes. Agora, ele tem a nossa proposta e acredito que pode dar certo. Estamos conversando, pois temos que agilizar a situação. Até por conta dos investidores.

Para contar com o futebol de Riquelme, o Sport está disposto a arcar com um salário que beira os R$ 700 mil, além de bônus por metas e participações nos lucros derivados do marketing, que tenha envolvimento com o camisa 10. A oferta do clube agradou o representante do atleta, que deve responder nos próximos dias qual será o destino do craque argentino.

Do globoesporte.com/PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker