Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2014
19h03 | esportes - SPORT
SPORT > Eduardo Baptista esboça time com Willian e Zé Mário entre os titulares
Clique e Confira.

 

Faltando 15 dias para o retorno da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista, do Sport, já começa a preparar o seu time para o jogo contra o Botafogo. Depois de um período de treinamentos em Chã Grande, cidade da região do Agreste de Pernambuco, o Leão voltou aos treinamentos no Recife na última segunda-feira e neste terça o time já começou a ser montado. E com novidades. 

O volante Willian, recém-contratado junto ao Fluminense, e apresentado nesta terça-feira, já figurou entre os titulares na movimentação. A outra novidade foi a entrada do meia Zé Mário no time titular. Ele substituiu o atacante Ananias, que vinha sendo utilizado em Chã Grande. O atacante Felipe Azevedo, que não vinha sendo utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo por conta de negociações para deixar o clube, foi utilizado durante boa parte dos treinos no interior e segue entre os titulares.

O time titular que participou da movimentação nesta terça-feira tinha Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Willian, Rithely, Wendel e Zé Mário; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Pelo que deixou a entender no treinamento, o técnico Eduardo Baptista não vai abrir mão da postura da equipe, com dois homens ofensivos jogando pelas pontas e o atacante Neto Baiano mais centralizado. Na movimentação, Felipe Azevedo e Zé Mário se revezaram pelos lados, enquanto Wendel fez a função mais avançada entre os outros dois volantes.

 

 

Apesar de não ter realizado nenhuma mudança no treinamento, o técnico Eduardo Baptista garante que ainda não tem um time titular definido para o retorno do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, tudo que vem sendo feito até agora é na base da observação.

- Passei para os atletas que até o fim da semana vou fazer observações. Quem ficou de fora não quer dizer que vai ficar de fora e nem quem está dentro está confirmado como titular. Vou observar todos de uma forma geral. Ainda temos dois jogos-treinos nesta semana e a partir da próxima semana vamos definir a equipe.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker