Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2014
18h57 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro confirma chegada de Régis para esta quarta-feira e ainda mira Riquelme
Clique e Confira.

Depois de uma longa negociação e muita expectativa, o Sport enfim já tem uma data para a chegada do meia Régis. Esperado nesta terça-feira, o meia só conseguiu rescindir o contrato com a Chapecoense justamente nesta terça e por isso teve a apresentação adiada para quarta-feira, Ilha do Retiro. De acordo com o executivo de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, o primeiro passo será a realização dos exames.

- Estamos esperando que ele se apresente amanhã (quarta-feira) para iniciar os exames. Régis assinou a rescisão com a Chapecoense hoje e agora restam as questões burocráticas, que devem se estender até o final da semana.

Riquelme O acerto com o meia está atrelado a liberação de um jogador do Sport para a Chapecoense, mas de acordo com o dirigente, o nome não será revelado de forma oficial para não atrapalhar as negociações. Nos bastidores, fala-se no atacante Felipe Azevedo.

Outro meia que o Sport sonha em contar, mas que ainda não teve a sua situação resolvida é o argentino Riquelme, que encerrou o contrato com o Boca Juniors na última segunda-feira. De acordo com o jornal argentino El Clarín, os dirigentes do Boca se recusam a aumentar a proposta oferecida ao jogador, considerado o maior ídolo da história do clube. 

Riquelme gol, Boca Juniors x River Plate (Foto: AP)De acordo com a imprensa argentina, Boca não vai aumentar proposta por Riquelme (Foto: AP)

 

Além de um contrato até o fim de 2015, condição atendida pelo Boca, Riquelme teria exigido uma garantia financeira. Segundo o jornal, os dirigentes garantem que não irão oferecer "um peso a mais". À distância, o Sport segue atento.

- Nós fizemos a proposta e tínhamos uma data para esperar, mas o atleta não retornou. Temos um projeto de marketing que cabe a contratação de outro jogador que tenha essas características dele. Mesmo assim, nunca fechamos a porta porque ele é um atleta de muita qualidade. Se houver interesse, vamos negociar - diz Nei Pandolfo.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker