Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2014
20h41 | esportes - SPORT
SPORT > Na volta ao CT, rubro negro treinou sem Magrão
Goleiro titular sentiu fisgada na coxa e não participou de movimentação

Felipe Bueno/Esp. DP/D.A Press

Depois de ceder o seu centro de treinamentos (que não foi utilizado) à Fifa durante a passagem da Copa do Mundo 2014 pelo Recife, o Sport pôde retornar ao CT na tarde desta segunda-feira. Durante a "ausência", o Leão treinou na Ilha do Retiro e realizou uma intertemporada em Gravatá, região Agreste do estado. Porém, a volta não foi completa - um dos principais nomes do elenco leonino não esteve presente no CT José de Andrade Médicis. O goleiro Magrão sentiu uma fisgada na coxa e não treinou, assim como dois outros companheiros de elenco.

 

Felipe Bueno/Esp. DP/D.A Press
Magrão chegou a ir ao CT, mas não subiu ao gramado depois de sentir a coxa. De acordo com o médico do clube, Antônio Bezerra, o goleiro não preocupa para a volta do Campeonato Brasileiro da Série A. "Ele poderia até treinar hoje, mas preferimos fazer exames para entender melhor a lesão", afirmou. Além dele, os volantes Augusto e Rodrigo Mancha não participaram da movimentação - enquanto o primeiro tem a volta programada para a segunda quinzena de julho, Mancha deve ser liberado em breve pelo departamento médico, mas o ritmo de jogo preocupa, já que não participou da intertemporada em Gravatá. Já o atacante Leonardo deixou o departamento médico e retornou aos trabalhos nesta segunda-feira.

 

O treino da tarde desta segunda começou com uma conversa entre os jogadores e o treinador Eduardo Baptista, seguida de diversos exercícios visando o aprimoramento da parte física. A movimentação com bola foi relativamente pequena (e realizada em campo reduzido), dando lugar a séries de corrida em diferentes velocidades, comandadas pelo preparador físico Edvaldo Tacão. O Sport volta a disputar uma partida às 19h30 do próximo dia 16, quarta-feira, diante do Botafogo na Ilha do Retiro.

Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker