Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2014
12h40 | esportes - SPORT
SPORT > Volante Willian treina e já fica à disposição de Eduardo Baptista
Clique e Confira.
Recém-chegado ao Sport, o volante Willian já está treinando com o elenco rubro-negro na intertemporada, realizada no Estádio Barbosão, em Chã Grande. O ex-jogador do Fluminense já participou das atividades táticas e técnicas comandadas por Eduardo Baptista na terça-feira e já fica como opção do treinador para o primeiro compromisso dos rubro-negros, na próxima quinta-feira, no jogo-treino contra a Faculdade IBGM, no próprio local onde os leoninos estão treinando.

Após o jogo-treino, o volante terá tempo suficiente para ficar na melhor forma física e mostrar valor ao técnico Eduardo Baptista. Visto que, devido a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o rubro-negro só entrará em campo oficialmente no dia 16 de julho, diante o Botafogo, na Ilha do Retiro.

Após a intertemporada no agreste de Pernambuco, o Sport voltará a trabalhar no seu centro de treinamento. Os trabalhos no CT do Leão vão ocorrer a partir do próximo dia 28. 

Mais jogos-treinos

O Sport terá ainda mais quatro jogos-treinos até a volta do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, dia 28, às 9h, o time rubro-negro encara o Porto, também em Chã Grande. No dia 3 de julho é a vez de encarar o Centro Esportivo Paraibano (CEP), às 15 horas, no CT do Leão. No dia 5, a Associação de Garantia ao Atleta Profissional  (AGAP) será o adversário e, no dia 10, o Jaguar, da Série A2 do Pernambucano. Ambos no CT do Sport. 
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker