Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2014
12h30 | esportes - SPORT
SPORT > Rodrigo Mancha e Oswaldo são as baixas da reapresentação do rubro negro
Clique e Confira.
Entre os membros dos departamentos médico e físico do Sport, foi unanimidade: a condição apresentada pelos jogadores na reapresentação foi muito satisfatória. Mas isso não quer dizer que não haja contratempos. Ao contrário da esmagadora maioria do grupo, em boa forma e sem problemas físicos, Oswaldo e Rodrigo Mancha ainda não puderam dar início aos trabalhos, e terão que dedicar os primeiros dias da intertemporada a um processo de recuperação.

O jovem zagueiro já está em um estágio mais avançado. Ele sofreu um afundamento de face em uma dividida pelo alto, num treinamento realizado no CT de Paratibe, e por isso, teve que passar por um procedimento cirúrgico. Ele já dá voltas ao redor do gramado e participa normalmente das atividades físicas, mas ainda deve ficar mais cerca de 30 dias afastado dos treinamentos com bola.

 

Já o quadro do volante é um pouco mais simples. Ele se reapresentou sentindo um leve desconforto na coxa direita, que segundo o médico Leonardo Monteiro, não preocupa. “Trata-se de uma lesão grau 1 no bíceps femoral, que deve impedir que ele trabalhe normalmente durante sete ou dez dias. É um problema no mesmo local em que ele sentiu dores após o jogo contra o Vitória, no dia 31 de maio. Mas como falta muito tempo para o nosso próximo jogo, não causa nenhuma preocupação”, contou. Apesar da perspectiva de uma recuperação rápida, Mancha não poderá atuar nos dos amistosos que o Sport jogará em Chã Grande, contra a Faculdade IBGM (dia 26) e o Porto (28).


Danilo, de volta
Outro que passou por um período de problemas físicos foi o lateral Danilo. O jogador sentiu uma lesão no tornozelo e teve que ser substituído na partida contra o Coritiba, pouco depois de entrar em campo. Mas desde a reapresentação, na última quarta-feira (18), vem treinando normalmente.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker