Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2014
21h53 | esportes - SPORT
SPORT -> Lateral Vítor, do Goiás, é esperado no leão para assinar contrato nesta quarta-feira
Clique e Confira.
O Sport espera apresentar duas novidades na reapresentação do elenco, marcada para a tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O meia Régis, com um pré-contrato assinado, tem seu nome ventilado na imprensa há algum tempo. O outro é o lateral-direito Vítor, de 31 anos. Não o desejado antes da paralisação da Série A por conta da Copa do Mundo, Victor Ferraz, do Coritiba. Mas o do Goiás, que já passou pela Ilha do Retiro num passado recente.
 
De acordo com o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, o acordo com o lateral Victor Ferraz não foi concluído. Assim, a comissão técnica e Eduardo Baptista acharam rapidamente um substituto. De mesmo nome e posição, curiosamente.
 
- Ele (Eduardo Baptista) preferiu o Vítor, do Goiás, ao invés do Victor Ferraz, do Coritiba. O jogador trabalhou aqui e teve boa performance. Saiu para o Cruzeiro, depois acabou se lesionado e foi para o Goiás. É um jogador que chega para fazer sombra a Patric e também para modificar o panorama de uma partida quando for lançado – analisou Arnaldo Barros.
 
A chegada de Vítor e Régis, no entanto, passa pela compra das passagens aéreas, que estão sendo providenciadas. Se houver êxito, aportarão no Recife esta quarta-feira, farão os exames médicos de praxe e, se aprovados, assinarão contrato. 
 
- As bases salariais foram firmadas. Régis está com pré-contrato assinado. O lateral Vítor ficou de assinar e passar o pré-contrato hoje (esta terça-feira). Nós estamos vendo a passagem para que eles sejam apresentados nesta quarta. Estamos tentando – confirmou o dirigente. 
 
O elenco rubro-negro retorna às atividades nesta quarta-feira, às 14h30, na Ilha do Retiro. Após a disputa da Copa do Mundo, os rubro-negros enfrentam o Botafogo, no reduto vermelho e preto. A partida válida pela 11ª rodada esta marcado para o dia 16 de julho.
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker