Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/06/2014
14h52 | esportes - SPORT
SPORT -> Proposta do Boca Juniors para Riquelme é inferior a do rubro negro, diz jornal argentino
Clique e Confira.

Nos últimos 30 dias, as negociações para contar com o futebol do meio-campo argentino Juan Román Riquelme vem causando frisson nos bastidores do Boca Juniors, com quem tem contrato até o dia 30 de junho, e do Sport, que sonha com a contratação do atleta. Tentando manter o principal ídolo da história do clube, o presidente do Boca, Daniel Angelici, atendeu a exigência do camisa 10 e ofereceu um novo vínculo de 18 meses ao atleta. No entanto, a oferta, segundo o jornal “Olé”, da Argentina, esbarra nas cifras apresentadas pelo Rubro-negro, que beira os R$ 700 mil, por mês. Valor muito superior aos que os argentinos podem bancar.   

Citando as costumeiras dificuldades que o Boca costuma encontrar para renovar o contrato de Riquelme, o jornal argentino trata a negociação como um roteiro, mal escrito, de novela. De acordo com a publicação, o empresário do atleta, Daniel Bolotnicoff, mostrou a oferta feita pelo Sport ao presidente do clube argentino, que não aumentou a proposta inicial. Considerada baixa pelo representante do camisa 10.   

Vivendo a expectativa de contar com o futebol de Riquelme, a diretoria do Sport prefere seguir em silêncio. No Rubro-negro, ninguém fala sobre a proposta. Para isso, além de contar com o apoio da nova fornecedora de material esportivo, os pernambucanos buscaram a parceria com investidores, que ficarão responsáveis por arcar com os salários.   

Daniel Bolotnicoff disse que não comentaria nada sobre a negociação envolvendo Riquelme. Apesar do mistério, a tenência é que o destino do jogador seja anunciado, no máximo, até a próxima semana. Prazo que possibilitaria o atleta iniciar as preparações com o clube que decidir defender a partir de julho.

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker