Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2014
11h50 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport x Bahia - 21h - Ilha do Retiro - Recife
Clique e Confira.

No embalo de uma vitória que trouxe confiança à equipe e à torcida, o Sport enfrenta o Bahia amanhã, às 21h, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileirão e aconteceria no último dia 18, mas foi suspenso devido à greve dos militares em Pernambuco. Sem vencer em casa há dois jogos, o Leão quer garantir os três pontos da vitória para cumprir a meta estipulada pela equipe de chegar à parada da Copa com 14 pontos, o que o deixaria entre os dez primeiros na tabela.

Para o atacante Ananias, os jogadores estão focados nos três pontos e contam com a Ilha do Retiro lotada na noite desta quarta. “É o nosso último jogo antes da Copa. Queremos terminar essa primeira fase bem na tabela. Uma vitória vai nos deixar numa posição boa, a apenas dois pontos do vice-líder”, disse o jogador.

A escalação ainda não foi definida e só deve ser divulgada pelo técnico Eduardo Baptista momentos antes do jogo. Quem já está de fora da lista de titulares é Rodrigo Mancha. O volante levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vitória e não enfrenta o Bahia. O mais provável é que Wendell entre em seu lugar.

Zé Mario também pode ser uma opção para o técnico. O meia já está regularizado e já treinou com a equipe nesta semana. Ainda assim, é mais provável que fique no banco, pois não está bem fisicamente. A previsão é que aproveite o período sem jogos para aprimorar o condicionamento físico e entre em campo só depois da Copa do Mundo.

Quem está de volta é Patric. O jogador foi poupado pelo departamento médico do Sport no último jogo por apresentar um desgaste físico acima do normal. Recuperado desde o começo da semana, já voltou aos treinos normais e reforça a equipe contra o Bahia.

Na tarde desta terça-feira, o time treinou na Ilha do Retiro e assistiu a um vídeo que trazia detalhes sobre o adversário. Após a partida de quarta-feira, o Sport entra em recesso e só volta às atividades no próximo dia 18.

BAHIA – O tricolor vem de cinco jogos sem vencer, sendo três deles derrotas seguidas. A um ponto da zona de rebaixamento, o time conta com dois retornos importantes à equipe titular. O zagueiro Titi e o volante Fahel, que cumpriam suspensão pelo terceiro amarelo no Campeonato, também estão no Recife e à disposição do técnico Marquinhos Santos.

Na tarde desta terça-feira, a equipe realizou seu último treino antes da partida contra o Sport. Sob a supervisão de Marquinhos Santos os jogadores focaram nos passes rápidos seguidos por finalizações.

FICHA DA PARTIDA – SPORT x BAHIA

Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi, Pará e Fahel; Rafael Miranda, Pittoni (Emanuel Biancucchi), Anderson Talisca e Branquinho (William Barbio); Maxi Biancucchi.

Série A (quinta rodada). Local: Ilha do Retiro Data: Quarta-feira, às 21h. Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker