Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2014
19h37 | esportes - SPORT
SPORT -> Em treino coletivo no leão, Eduardo Baptista promove retorno de Patric ao time titular
Clique e Confira.
O técnico Eduardo Baptista deverá promover o mínimo de alterações possível para o jogo das 21h desta próxima quarta-feira, contra o Bahia, na Ilha do Retiro. No treino da tarde desta terça-feira, o último antes da partida, o treinador fez apenas duas mudanças em relação ao time que venceu o Vitória fora de casa na última rodada. Patric, que estava com dores musculares, volta ao time na lateral direita e Rodrigo Mancha, suspenso, cede vaga a Wendel.

Já Leonardo, que também não jogou contra o rubro-negro baiano pelos mesmos motivos do lateral, deve permanecer fora do time. O atleta não treinou nesta tarde agora em razão de dores nas costas e não enfrentará o Bahia. “Não é nada grave, mas ele está fora do jogo para tratarmos melhor”, afirmou o médico rubro-negro Amilton Crócia.

Érico Júnior, que havia substituído Neto Baiano (no jogo contra o Grêmio) e ficou no time na vaga de Leonardo (contra o Vitória), parece ter conquistado de vez a confiança do treinador e deve permanecer no time. Ele formou o trio ofensivo ao lado de Neto Baiano e Ananias. O único que ficará de fora por conta de suspensão é o volante Rodrigo Mancha, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, será substituido pelo, quase titular, Wendel.
 
O restante do time foi o mesmo que venceu o Vitória por 1 a 0, com: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wende, Rithely e Augusto, Ananias e Érico Júnior; Neto Baiano. O time reserva treino com: Saulo; Bruninho, Ferron, Meza e Igor Fernandes; Ronaldo, Zé Mário, Ailton e Renan Oliveira; Sandrinho e Mike.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker