Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2014
12h08 | esportes - SPORT
SPORT -> Permanência de Felipe Azevedo ainda é incerta
Clique e Confira.
O atacante Felipe Azevedo está fora de mais um jogo do Sport no Brasileirão. Apesar de não ter sua situação definida, o jogador ainda tem proposta de outro Clube da Série A e não foi relacionado para a partida contra o Bahia, válida pela quinta rodada do Brasileirão, amanhã, na Ilha do Retiro.

De acordo com Nei Pandolfo, gerente de futebol do Leão, a negociação está em andamento e o jogador vai ser poupado amanhã para que não complete sete partidas pela Série A, o que inviabilizaria o processo. “Ainda não há nenhuma novidade, mas a sondagem continua e ele não vai jogar contra o Bahia para não impedir a transferência”, disse em entrevista.

Pandolfo não quis revelar o Clube envolvido na negociação, mas o Coritiba já confirmou à reportagem que existe a possibilidade de trocar um de seus jogadores por Felipe Azevedo. Seria o lateral-direito Victor Ferraz, de 26 anos, que também não jogou pelas duas últimas rodadas do Brasileirão. “É uma situação que existe, mas ainda está muito embrionária”, revelou Anderson Barros, diretor de futebol do Coxa.

Mas também tem Clube de fora de olho nos jogadores da Ilha. O Sivasspor, time da Turquia comandado por Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, também estaria interessado na contratação de Felipe Azevedo. Além do atacante, Rithely também é sondado pelos turcos, mas a diretoria do Sport afirma não ter sido procurada ainda. “Não recebemos nada oficialmente e não sabemos da sondagem”, esclareceu Nei Pandolfo.

Caso nenhum acordo seja concluído durante a parada para a Copa do Mundo, o gerente de futebol garantiu que Felipe Azevedo será reintegrado ao grupo leonino, retornando às atividades normais.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker