Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2014
23h25 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Vitória x Sport - 21h - Estádio Joia da Princesa - Feira de Santana/BA
Clique e Confira.

Neste sábado o Sport vai à cidade de Feira de Santana, na Bahia, enfrentar o Vitória, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O time rubro-negro já não vence há três rodadas e ocupa a 15ª posição da tabela, com oito pontos, um lugar à frente do seu adversário.

Para o jogo contra a equipe baiana o técnico Eduardo Baptista conta com dois retornos importantes ao time titular. Neto Baiano e Durval, que não jogaram contra o Grêmio por cumprimento de suspensão, estão de volta e devem entrar em campo neste sábado.

De acordo com Neto Baiano a equipe vai em busca dos três pontos necessários para garantir a meta traçada de chegar à pausa para a Copa do Mundo em situação confortável na tabela. “A gente está brigando pra fazer um grande campeonato e vamos lutar para vencer os dois próximos jogos antes da Copa. Vai ser um jogo difícil, mas temos uma boa equipe para sair de lá com um resultado positivo” disse o jogador em coletiva nesta sexta.

Por outro lado, enquanto uma dupla está de volta, outra desfalca a equipe e não viaja à Bahia. O lateral-direito Patric e o atacante Leonardo foram vetados pelo departamento médico por apresentarem desgaste muscular acima do normal.

O Sport tenta repetir neste sábado o bom desempenho com o qual atuou na partida contra o Grêmio. O Leão conseguiu mostrar superioridade à equipe gaúcha, criando boas jogadas pelas laterais e dominando grande parte do jogo. À equipe rubro-negra resta apenas acertar as finalizações e garantir a vitória necessária para tranquilizar a equipe e os torcedores.

VITÓRIA – Adversário direto da equipe rubro-negra, o time baiano não vence há cinco rodadas e vem de um empate com o Goiás na última quarta-feira. Sem tempo pra treinar, o técnico Jorginho realizou na tarde desta sexta apenas um trabalho de posicionamento. Este vai ser o último jogo do Vitória antes da paralisação do Campeonato para a Copa.

Os volantes Neto Coruja e José Welison são os desfalques importantes para a partida. O primeiro sofreu um edema na parte posterior da coxa e não foi liberado pelo departamento médico. Já Welison tem compromissos com a Seleção Brasileira sub-20 na China.

FICHA DA PARTIDA – VITÓRIA X SPORT

Sport : Magrão, Igor, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto e Ananias; Érico Jr e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Vitória: Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Tarracha; Josa, Caceres e Hugo; Caio, William e Souza. Técnico: Jorginho.

Série A (nona rodada). Local: Estádio Jóia da Princesa. Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC). Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker