Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2014
23h45 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport x Corinthians - 16h - Ilha do Retiro - Recife/PE
...
Não vale título como em 2008, no entanto, vencer o Corinthians neste domingo, a partir das 16h, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Brasileirão, tem uma importância muito grande para o Sport. Não só por causa dos três pontos, que ajudariam o Leão, atual 11º com sete, a subir na classificação como também pelo simbolismo da partida, que será a primeira do ano com a nova camisa da Adidas, fornecedora de material esportivo. É hora de testar se o padrão é ‘pé quente ou não’.

Para garantir o êxito no confronto, o Rubro-negro vai contar com personagens vitoriosos do título da Copa do Brasil. A começar pelo goleiro Magrão, que vem dos seus 500 jogos com a camisa leonina e quer voltar a vencer pelo Sport depois da derrota para o Cruzeiro no meio de semana. Além disso, o zagueiro Durval e o técnico Eduardo Baptista, que era preparador físico em 2008, querem impor mais uma derrota ao clube paulista.

Só que para bater o Corinthians, o Leão vai precisar muito mais do que a mística e a força da Ilha. Os rubro-negros terão que marcar forte como estão fazendo na competição, mas também precisam concluir mais a gol – aspecto falho na derrota para o Cruzeiro. A missão fica ainda mais complicada pelo fato do Timão ser a melhor defesa da Série A com apenas três gols sofridos.

Como o time do Sport será o mesmo da última quarta-feira, a expectativa fica por conta da mudança de postura da equipe do ponto de vista ofensivo. Neto Baiano, que não marca desde a primeira rodada da Série A, é a principal esperança de gols dos donos da casa.

Corinthians procura quebrar tabu

Pelo lado do adversário, há também um personagem conhecido de 2008, o técnico Mano Menezes. A missão dele não é levar um troféu para São Paulo desta vez, mas tem um valor grande. O treinador espera que a equipe paulista quebra um tabu de 15 anos sem vitórias do Corinthians na Ilha do Retiro pelo Brasileirão. A última vez que isso ocorreu foi em 1998, quando Marcelino Carioca acabou com o jogo. Para conseguir tal objetivo, Mano vai ter que superar uma pequena crise no time, que não vence há três jogos na competição.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X CORINTHIANS

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Augusto César; Renan Oliveira Leonardo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Corinthians: Cássio; Fágner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Série A (7ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Domingo, às 16h. Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – RJ. Assistentes: Eduardo de Souza Couto – RJ e Michael Correia – RJ.
 
Do Blog do Torcedor 

;;;
 
 
 
eXTReMe Tracker