Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/05/2014
10h28 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Cruzeiro x Sport - 21h - Mineirão - Belo Horizonte/MG
...
É claro que o resultado da partida entre Cruzeiro e Sport, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão, tem a sua importância. Afinal, o Leão, que está em décimo com tem sete pontos, pode ficar mais perto do G4 da competição se vencer a Raposa – vice-líder com dez. No entanto, existe outro foco em particular neste jogo: os 500 jogos do goleiro Magrão pelo Rubro-negro. São aproximados 45 mil minutos de serviço ao Sport para serem comemorados. Logo, existe um personagem que chamará a atenção durante todo o jogo. É dia de celebrar Magrão. Se a vitória vier, melhor ainda para o arqueiro que renovou o seu contrato até o fim de 2015.

Para conseguir a festa completa para um dos principais ídolos rubro-negros, o técnico Eduardo Baptista optou por não apostar em grandes surpresas. Em relação ao time que venceu o Coritiba, a única mudança é a entrada de Ewerton Páscoa no lugar de Rithely. O restante da equipe é o mesmo. Eis o time: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano.

Com a manutenção dessa formação, espera-se que o Sport tenha mais equilíbrio como time e possa atacar e se defender com competência. A escalação pode indicar um time com três volantes e mais recuado, mas é provável que o Leão mantenha o 4-3-3 da temporada com Augusto na armação e Renan Oliveira aberto pelos lados do campo junto com Leonardo.

“O time do Cruzeiro é de extrema qualidade. Eles têm vários pontos de desequilíbrio e temos que tentar anulá-los. Não podemos ficar só na marcação e ficarmos muito expostos. Temos que tentar agredir um pouco, marcar no campo deles e ter mais posse bola”, disse Baptista que com certeza está preocupado de enfrentar o melhor ataque do Brasileirão, com dez gols.

CRUZEIRO - Vinda de vitória na última rodada, a Raposa quer emplacar sua segunda vitória seguida e assumir a ponta da competição nacional. O técnico Marcelo Oliveira promoverá mudanças em relação ao último confronto. Com lesão no joelho direito, Dedé dá lugar a Léo, já por opção do comandante, Mayke entra na lateral direita no lugar de Ceará e Marcelo Moreno fica com a titularidade ao invés de Borges que anotou um dos gols da vitória contra o Coxa.

FICHA DA PARTIDA – CRUZEIRO X SPORT

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Nilton, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Brasileirão (6ª rodada). Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Horário: quarta-feira, às 21h. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR).
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker