Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2014
12h53 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro confirma interesse no meia Zé Mário, do Náutico, para a Série A
Clique e Confira.

O Sport confirmou este sábado o interesse em contratar o meio-campista Zé Mário, um destaques do Náutico neste primeiro semestre. Titular absoluto do Alvirrubro até este início de Série B, o jogador foi oferecido aos dirigentes rubro-negros durante a negociação que levou o armador Everton Felipe para o Colorado. O Leão aceitou a oferta e, em troca, devem seguir para o clube jogadores rubro-negros. Apesar de não haver um anúncio oficial, o Leão já fechou com o jogador alvirrubro. O contrato é de um ano.

Zé Mário tinha acertado um contrato com o Timbu até o fim da temporada. Mas havia uma cláusula garantindo a liberação do meia em caso de proposta de equipes da Série A, caso dos rubro-negros. O Leão ficou livre para firmar um acordo com o atleta, que deve chegar à nova casa na próxima semana.

O vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano, revelou que os entendimentos estão adiantados, faltando apenas uma conversa com o Náutico para que a negociação seja efetivada de maneira clara, sem rusgas.

- Está tudo encaminhado. Nós queríamos o meia Sacha, que teve a vinda impossibilitada por estar sendo utilizado por Abel Braga. Mas quando houve a negociação de Everton Felipe com o Inter eles nos ofereceram Zé Mário e o jogador foi bem aceito. Iniciamos uma conversa com o Náutico para encaminhar tudo às claras. Não queremos que eles tenham prejuízo e alguns jogadores do Sport podem ser liberados para o nosso coirmão.

Já na sexta-feira, mesmo sem confirmar o enlace entre Sport e Internacional, o gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, temia pelo pior. E confirmou que Zé Mário, em caso de proposta de clubes da Série A, precisava mesmo ser liberado.

- Essa cláusula deve existir. Como nós não pagamos pela transferência do Zé Mário, é um direito do Internacional - afirmou, resignado.

Pelo Timbu ele atuou 16 vezes e marcou apenas um gol, contra o Sport, na Copa do Nordeste. No Rubro-negro, a ideia é que o atleta chegue para suprir a carência no setor de armação das jogadas, tido como a principal preocupação do técnico Eduardo Baptista.

Nova peça

Outro jogador está na mira do Leão. Trata-se do meia Régis, da Chapecoense, que os rubro-negros também confirmam interesse.

- Estamos tentando Régis também. Mas é um caso mais difícil. Ele está num time de Série A e nós temos de ser rápidos na negociação. Não temos ainda nada de oficial - declarou Kano.

Matéria do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker