Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2014
08h34 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL <> Paysandu x Sport - 19h30 - Mangueirão - Belém/PA - Rubro negro joga para ser eliminado!
Clique e Confira.
Antes do apito inicial, tudo leva a crer que o Sport vai muito para cima do Paysandu, a partir das 19h30 desta quinta-feira (15), no Mangueirão, em Belém, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico, que sequer viajou à capital Paranse, avisou que o objetivo é buscar a vitória, o esquema é o ofensivo 4-3-3. Do outro lado temos a diretoria que mandou o seu aviso: a prioridade vai ser a Copa Sul-Americana. Para participar da competição continental, cuja vaga foi conquistada ao ser campeão do Nordeste, o Leão precisa dar adeus ao torneio nacional até a próxima fase. Essa é a regra da CBF, que passou a valer no ano passado e vitimou o Náutico.

Quem vai comandar os rubro-negros à beira do gramado é o analista de desempenho e agora também auxiliar, Pedro Gama. Dos 11 que começam o jogo, o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Wendell e o atacante Felipe Azevedo são os únicos que têm frequentado os titulares com mais regularidade nos últimos tempos. Alguns que estavam quase no ostracismo ganharam uma chance como o zagueiro Meza e o meia Robert Flores, além do atacante Bruninho.

“É um talento, menino novo que está começando e me ajuda muito. A gente praticamente divide os trabalhos no Sport. Não pedimos nada de diferente aos atletas que estamos fazendo há quatro meses. É só dar sequência e confiança”, disse Eduardo Baptista sobre seu pupilo.

O zagueiro Oswaldo seria improvisado na lateral direita, mas no último treino sofreu um pequeno afundamento no malar e ficou em tratamento no Recife. Mas o improviso será mantido com a entrada do volante Bileu no setor.

O mais rodado dessa turma é o goleiro Saulo, embora tenha sido titular em poucas oportunidades. Reserva imediato de Magrão desde 2010, o jogador acredita que o grupo que estará no Mangueirão não vai titubear. “A gente quer ganhar, ninguém falou que quer perder. Vai ser difícil e esperamos fazer um bom jogo”, destacou.

PAPÃO – O Paysandu terá o reforço de sua torcida na noite desta quinta, já que pela Série C a presença de público está vetada por causa de uma punição imposta pelo STJD. Os dois clubes se enfrentaram pela última vez na Copa do Brasil há dois anos, quando os paraenses venceram em Belém por 2×1 e golearam na Ilha por 4×1, com direito a show de Pikachu, que estará em campo novamente. O técnico do Papão é um velho conhecido: Mazola Júnior, que comandou o Sport nos jogos citados acima.

Ficha do jogo:

Paysandu: Paulo Rafael; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Vanderson, Zé Antônio e Yago Pikachu; Lima e Jô. Técnico: Mazola Júnior.

Sport: Saulo; Bileu, Meza, Ewerton Páscoa e Igor; Neto, Wendell e Robert Flores; Felipe Azevedo, Érico Júnior e Bruninho. Técnico: Pedro Gama (interino).

Local: Mangueirão, em Belém-PA. Horário: 19h30. Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: José Araújo e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF).
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker