Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/05/2014
13h50 | esportes - SPORT
SPORT - LUTO <> Ex-presidente Silvio Guimarães morre aos 66 anos
Clique e Confira.
 
 
Faleceu no início da tarde desta terça-feira o ex-presidente do Sport Silvio Guimarães. Aos 66 anos, ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) no mês passado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Joana, nas Graças, Zona Norte do Recife. Sílvio morre justamente no dia do aniversário do clube rubro-negro.  

Silvio Guimarães era filho de Haroldo Praça, ex-atleta do Sport que fez o primeiro gol no estádio da Ilha do Retiro, em 1937, e falecido em maio de 2011 por conta de uma parada cardíaca.
 
Médico de formação, o ex-mandatário presidiu o Sport entre 2009 e 2010. Sagrou-se bicampeão pernambucano. Antes, nas temporadas 2007 e 2008, foi vice de Milton Bivar, na campanha da conquista da Copa do Brasil. Em 2010, no seu último ano de mandato, o Sport acabou rebaixado para a Série B. No Sport, Sílvio Guimarães também ocupou outros cargos, como diretor de esportes amadores. Também foi vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na gestão de Fred Oliveira.
 
Por conta do falecimento do ex-presidente, parte das festividades pelo aniversário do Sport foram canceladas. "Não haverá mais a queima de fogos e está cancelado o coquetel. Será feita apenas o corte do bolo e a sessão solene do Conselho Deliberativo, onde Silvio será homenageado", informou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux. O Sport também decretou luto oficial de três dias.
 
"Tivemos alguns desentendimentos políticos, mas sempre tive muito respeito por Silvio Guimarães.Lamento por ele ter partido muito jovem. Deixo meus sentimentos a toda a família e que ele esteja em um bom lugar", completou Dubeux.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker