Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/05/2014
10h36 | esportes - SPORT
SPORT <> Após crime no Arruda, rubro negro está trocando todos os vasos sanitários da Ilha do Retiro
Clique e Confira.
O Sport está trocando todos os vasos sanitários da Ilha do Retiro. A situação seria inusitada, ou simplesmente não seria notícia, não fosse a motivação. A diretoria rubro-negra admitiu que a iniciativa para que os tradicionais equipamentos fossem trocados teve a contribuição do crime acontecido há dez dias no Arruda (quando vasos sanitários foram atirados da arquibancada e mataram um torcedor).

Os novos vasos que estão sendo instalados são denominados “vasos turcos”. Os equipamentos são acoplados junto ao piso dos banheiros e não podem ser arrancados. Um total de seis vasos já foram trocados, mas mais outros 32 ainda estão por ser instalados. Os primeiros foram colocados nos banheiros da arquibancada central e outros estão sendo colocados na parte do tobogã dos visitantes.

“Vamos colocar os vasos em todo o estádio, mas esse tipo de equipamento é difícil de achar no mercado. Encomendamos mais 32, que serão entregues nos próximos 30 dias”, disse o diretor patrimonial rubro-negro, Otávio Coutinho.

O dirigente, inclusive, afirmou que o Sport já pretendia fazer a troca. Porém, admitiu que o processo foi agilizado após o caso no arruda. “Tínhamos a ideia de mudar os nossos banheiros, mas o que aconteceu no Arruda fez com que a gente buscasse realizar as reformas. Afinal, precisamos evitar que situação ocorrar aqui”, pontuou Coutinho.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker