Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2014
16h46 | esportes - SPORT
SPORT <> Eduardo Baptista confirma leão com time reserva contra o Paysandu
Clique e Confira.
Está decidido: o Sport jogará com um time completamente reserva frente ao Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nem mesmo o técnico Eduardo Baptista seguirá viagem com o elenco para Belém. Especula-se que a equipe que enfrentará o Papão não será sequer a reserva, podendo ser um time composto por atletas das divisões de base. A decisão é respaldada pela diretoria rubro-negra.

A informação foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira, pelo técnico Eduardo Baptista, no desembarque do Leão no Aeroporto Internacional dos Guararapes - após vitória por 1 a 0, no último domingo, sobre o Coritiba, na capital paranaense. Após a chegada, o elenco ganhou uma folga, só retornando aos trabalhos na manhã da terça-feira.

"Vai ser um time diferente do que jogou ontem (domingo)", afirmou o treinador. Indagado mais precisamente sobre qual time irá a campo, preferiu ser evazivo. "Não seria esse mesmo time. Tivemos uma reunião com o presidente do clube e é uma determinação da diretoria do Sport mandar a campo um time diferente do que jogou ontem (domingo)", pontuou.

A decisão tem uma explicação: o Sport quer disputar a Copa Sul-Americana. Para tanto, não poderá passar da terceira fase da Copa do Brasil. Atualmente, está na segunda fase ainda, porém, para evitar correr riscos, já planeja ser eliminado desde já.

Boa largada
Sobre a Série A, Eduardo Baptista comemorou a boa largada do time. "Tivemos um resultado importantíssimo contra o Coritiba. Tínhamos um início de Brasileiro complicado, com adversários complicados e passar por esse início em sexto lugar, com sete pontos, está sendo muito importante", analisou o comandante rubro-negro.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker