Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/05/2014
18h30 | esportes - SPORT
SPORT <> Rubro negro terá como novidades contra o Coritiba as presenças do volante Augusto, do meia Renan Oliveira e do atacante Leonardo
Clique e Confira.
Com o técnico Eduardo Baptista joga quem está em melhor momento, independentemente de nome. Frente ao Coritiba, no próximo domingo, o treinador rubro-negro confirmou que realizará três alterações em relação ao último jogo (derrota para o Internacional). O treinador quer o Sport segurando mais a bola no ataque. Apontando como exemplo a última rodada, relembrou as dificuldades do Leão para justificar as mudanças, sempre reforçando que os novos titulares fizeram por onde ganhar a oportunidade.

Wendel, Ailton e Ananias perdem a titularidade. O volante Augusto, o meio-campista Renan Oliveira e o atacante Leonardo são as novidades da equipe. "Eles vêm merecendo a oportunidade,. Augusto, por exemplo, é um volante muito agressivo em certos momentos e vira um meia, o que nos faz ganhar força ofensiva pelos lados e ainda ter força na marcação", disse Baptista. "Jogador hoje tem que ter várias funções. Quando tem um cara que sabe atuar em duas, três funções, e bem, é de suma importância para o time", acrescentou.

Uma das principais queixas do técnico Eduardo Baptista, sobretudo em relação à última rodada, foi a falta de alguém para segurar a bola no ataque. Por isso, a escola por Leonardo. "Estava esperando Leonardo entrar em forma. Em todas as partidas que ele entrou nessa função, a equipe cresceu bem, bastante, e criamos situações de jogo. Ele é um centroavante fixo, mas de boa mobilidade, sai bem da área. Vai encostar mais em Neto Baiano e tentar segurar bola na frente, fazer mais triangulações", pontuou o comandante do Leão.

Esquema tático
Apesar das mudanças na equipe, com atletas com características diferentes, Baptista afirmou que o esquema tático continuará o mesmo. "Não é porque entrou mais um volante no time que mudou o esquema. Augusto vai jogar mais à frente, Renan também vem em uma crescente. Tem que colocar quem está em um momento melhor. No jogo contra o Inter, faltou chega mais à frente, faltou ficar lá. Tive a semana para trabalhar, gostei do que vi e vamos colocar em prática", concluiu.

O time titular para domingo, então, será: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker