Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2014
19h28 | esportes - SPORT
SPORT <> Após maratona, rubro negro chegou no Recife e técnico diz que pensará sobre mudanças
Clique e Confira.
Logo após a derrota para o Internacional, o técnico Eduardo Baptista deixou no ar a possibilidade de fazer alterações na equipe para a próxima rodada. "Renan Oliveira e Igor foram bem. Os 'caras' que têm entrado tem dado respostas positiva", afirmou. Nem bem pôs os pés de volta ao Recife, no fim da manhã desta terça-feira, e o treinador foi logo questionado sobre tal possibilidade. Afirmou que irá "observar" os atletas.

"Temos uma semana pra treinar, observar. Renê vinha bem. Já Renan tem entrado bem. Temos aí uma semana para ajustar as coisas e escalar o time para domingo", disse, referindo-se ao duelo contra o Coritiba, na capital paranaense. As possíveis alterações são Igor na vaga de Renê e Renan Oliveira na vaga de Ailton.

O Sport faria dois treinamentos nesta terça-feira. Com o problemas no aeroporto de Porto Alegre, o voo atrasou e o Leão teve que dormir ontem em São Paulo, só chegando à capital pernambucana 20 horas após o programado. Apesar do problema, Eduardo Baptista minimizou a perda de um turno de treinamento.

"Temos um jogo no fim de semana, não atrapalha em nada. Hoje estava programa dois períodos, infelizmente nós não vamos poder fazer. Amanhã também já é muito tarde para se trabalhar em dois períodos. Mas vamos compensar nos trabalhos, vamos ajustar alguns pontos. O problema foi só o cansaço e a saudade de casa em uma semana fora de casa. Foi só isso apenas", pontuou o técnico.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker