Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2014
21h14 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A <> Sport reage no fim, mas não evita derrota para o Internacional no Beira-Rio: 2 a 1
Clique e Confira.

 

D'Alessandro comemora primeiro gol do Internacional após chute de fora da área (facebook.com/SCInternacional//Divulgação)
D'Alessandro comemora primeiro gol do Internacional após chute de fora da área
Não deu para o Sport. Não deu para bater de frente com a qualidade técnica do Internacional. Pela primeira vez na Série A, o Leão se viu frente a uma equipe muito superior. Em quase todos os sentidos: defensivos, ofensivos, na criação. Fez o que estava a seu alcance, mas acabou perdendo o jogo, a invencibilidade e despencou na classificação geral, caindo para a 10ª posição. Os 2 a 1 no placar final só não foi mais elástico graças a mais uma grande atuação do goleiro Magrão. A partida começou com um minuto de silêncio em razão da morto do torcedor rubro-negro Paulo Ricardo (atingido por um vaso sanitário na última sexta-feira, no Arruda).

Sport pouco agrediu o Internacional (facebook.com/SCInternacional//Divulgação)
Sport pouco agrediu o Internacional
Os gols da vitória do Colorado, na tarde deste domingo, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, foram marcados pelos estrangeiros D’Alessandro e Aránguiz; Patric diminuiu para o Leão. O Sport, que vinha de uma sequência de sete jogos de invencibilidade, terá agora uma semana inteira somente para trabalho pela frente. Tempo suficiente para o técnico Eduardo Baptista corrigir os erros vistos frente ao Internacional. O próximo jogo do Leão será somente no próximo domingo, contra Coritiba, novamente fora de casa. 

O jogo

O Sport esbarrou na qualidade técnica do Internacional e fez um primeiro tempo contraditório: não jogou mal, mas saiu para o intervalo perdendo por 2 a 0. Fruto de uma marcação parcialmente eficiente. Como? O Colocado pouco penetrou na defesa do Leão, mas quando chegou, marcou o gol. A diferença técnica individual fez a diferença. aos 12 minutos, após falha de Durval na saída de jogo, D'Alessandro pegou de longe, a bola desviou no caminho e morreu nas redes.

O Leão continuou com a postura ponderada: mancando, mas buscando contra-atacar. Não se desesperou com o gol. Também, pouco conseguiu assustar Dida. Wendel, Mancha, Ailton finalizaram de longe, sem perigo. Já aos 45, Paulão fez longo lançamento, Rafael Moura resvalou de cabeça e a bola sobra para Aránguiz, que ampliou o placar. “Faltou atenção, mas vamos jogar mais”, lamentou o técnico Eduardo Baptista na saída para o intervalo.

No segundo tempo, então, esperava-se um Leão mais aguerrido. Não foi. O Internacional engoliu o Sport durante 30 minutos. Só não ampliou o placar graças a uma tarde inspirada de Magrão. O goleiro salvou o time nas chegadas de Alan Patrick (15 minutos) e D’Alessandro (aos 22). Quando o gol gaúcho era iminente, eis que o Sport diminuiu o placar aos 32 minutos. Patric recebe ótimo passe dentro da área, domina e toca por cima de Dida para descontar. Neto Baiano fez o pivô e Patric marcou o gol. A equipe rubro-negra ainda partiu em busca do empate, mas não deu tempo de evitar o pior.

Ficha do jogo

Internacional 2

Dida; Gilberto, Juan, Paulão e Fabricio; Willians, Aránguiz, Alex (Ygor - aos 24’ do 2°T), D'alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Rafael Moura (Wellington Paulista - aos 45' do 2°T).
Técnico: Abel Braga

Sport 1

Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê (Renan Oliveira - aos 11’ do 2°T); Rodrigo Mancha, Rithely, Wendel (Igor - intervalo), Ailton e Ananias; Neto Baiano (Leonardo - aos 23’ do 2°T).
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). Gols: (I) D’Alessandro (aos 36’ do 1°T) e Aránguiz (aos 45’ do 1°T); (S) Patric (aos 32’ do 2°T). Cartões amarelos: (I) Alex (aos 12’ do 2°T) e Aránguiz (aos 40’ do 2°T); (S) Ferron (aos 36’ do 1°T), Ananias (aos 2’ do 2°T).

 

Do Super Esportes 

 

Derrota para o Internacional foi a primeira do Sport no Campeonato Brasileiro de 2014 (facebook.com/SCInternacional//Divulgação)
Derrota para o Internacional foi a primeira do Sport no Campeonato Brasileiro de 2014
 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker