Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/05/2014
21h12 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A <> Internacional x Sport - 16h - Arena Beira Rio - Porto Alegre/RS
Clique e Confira.

Depois do time considerado reserva fazer bonito na Copa do Brasil, vencendo o Brasília, por 3×1, no Mané Garrincha, eliminando o segundo jogo da competição, o time titular do Sport entra em ação neste domingo para um missão dificílima: segurar o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Brasileirão.

As duas equipes estão empatadas com quatro pontos, fruto de um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas. Sabendo da força do adversário, os comandados do técnico Eduardo Baptista vão entrar em campo com a missão de não dar espaços para o Inter-RS e, ao mesmo tempo, com a posse de bola, buscar o ataque com inteligência, com a troca de passes rápida e objetiva.

Para conseguir somar pontos na tabela, o técnico Eduado Baptista acredita na aplicação dos seus jogadores. “Tudo o que fizemos é treinado com vontade. Isso não é Eduardo quem faz. Os atletas estão construindo um Sport forte. Um grupo forte. Se continuar acreditando, a gente ainda vai andar muito mais para a frente”, elogia o treinador.

Essa confiança foi reforçada até mesmo pela vitória sobre o Brasília. Os atletas que entraram em campo não haviam atuado juntos numa partida. Superaram o desentrosamento na base da aplicação e disciplina tática. “Isto é trabalho, treinamento. Essa equipe treina nos dias seguintes pós-jogos. A gente corrige, conversa e eles estão sempre bem atentos a todos os detalhes e participando para quando aparecer uma oportunidade mostra”, destacou Baptista.

Para o duelo contra o Colorado, o técnico não vai contar com o volante Augusto, destaque na vitória sobre o Brasília. O jogador tem vínculo com o Inter-RS e, por isso, está impedido de atuar. Há também uma dúvida quanto à presença de Rithely no time. O jogador se machucou diante do Brasília e pode ser desfalque do Leão. Caso seja vetado, Ewerton Páscoa volta ao time. No ataque, o treinador ainda não definiu se retorna Felipe Azevedo ou mantém Ananias.

Inter-RS

O técnico Abel Braga terá a força máxima para a partida contra o Sport.  O experiente zagueiro Juan, que estava fazendo um trabalho de recuperação física, foi liberado e está de volta ao time gaúcho. O time entra em campo para vencer o Leão e apagar a má atuação no empate diante do Cuiabá, em 1×1, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil.

Ficha do jogo:

Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely (Ewerton Páscoa) e Aílton; Wendel, Neto Baiano e Ananias (Felipe Azevedo). Técnico: Eduardo Baptista.

Local:Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Horário: 16h. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker